Microsoft Edge vai deixar você abrir duas abas lado a lado na mesma janela

2 curtidas

A Microsoft está copiando, pouco a pouco, o Vivaldi? Não julgo, acho excelente!

3 curtidas

Uso o Edge no windows e acho excelente! Mas tenho receio de que adicionem tanta coisa que se torne o próximo IE. A barra de endereços do print já está com 50% do espaço hahah

7 curtidas

Exato, mas eu tô achando que pouco a pouco o Edge tá ficando mais pesado de uns 6 meses para hoje. O menu das configurações já está um terror de tantas opções supérfluas.

8 curtidas

Pois é, uma coisa que me irrita muito no Edge é o menu de contexto, que é enorme de tanta opção que tem. De resto, é um ótimo navegador mesmo.

1 curtida

Aqui só tem quatro opções, deixei o resto no menu por justamente me incomodar muito haha

2 curtidas

Os itens da barra são personalizáveis. Por exemplo, tirei os favoritos e coloquei o MS Rewards pra ganhar saldo do Xbox.

2 curtidas

Alguém PRECISA inventar um programa pra personalizar o right click deles. No meu monitor menor tá quase tento que scrollar pra ver todas as opções :skull:

3 curtidas

Qual o comando?