Microsoft Edge tenta convencer você a não baixar Google Chrome no Windows

2 curtidas

Realmente o Edge não é ruim, e não me importo dessas tentativas de tentar convencer o usuário traumatizado com internet explorer, desde que não atrapalhe ou impeça o usuário de fazer a escolha dele. Mas o que força a barra é eles dificultarem cada vez mais para trocar o navegador padrão no Windows

12 curtidas

Microsoft fazendo a mesma coisa que fez com o Netscape

1 curtida

Mds Edge para de se humilhar, se valoriza.

4 curtidas

*risos in Opera GX language

2 curtidas

Se meu produto fosse conhecido como “o melhor navegador pra baixar o Chrome”, acho que faria o mesmo.

1 curtida

Não vejo mal nenhum da Microsoft tá promovendo o navegador no sistema dela. O Google fez muito isso (ainda faz?) com o Chrome ao usar o buscador em outros navegadores.

Acho o Edge excelente, se tornou meu navegador principal há tempos.

Mas é interessante ter bom senso pra não irritar e afastar potenciais usuários.

4 curtidas

Eu uso edge desde de quando saiu a versão DEV que foi antes do beta, sinceramente não sinto menor falta do Chrome.

1 curtida

THANKS MICROSOFT, BUT I WANT A GOOD EXPERIENCE, NOT BLOATWARES.

frase completa

UE, corre aqui!

Mas serio, não sei como ainda não encrencaram com isso…

Quanto tempo até a Microsoft ser multada? Parece que não aprenderam nada com o Internet Explorer…

(ah, a mudança do Windows 11 que impede outros programas que não sejam o Edge de registrar o protocolo microsoft-edge: para burlar o redirecionamento forçado para o navegador da Microsoft começou a ser distribuída no Windows 10, veio na atualização cumulativa KB5007253)

1 curtida

Caraca… que tristeza esse Windows 11… Enquanto a gente se esforça para gostar do Windows, a Microsoft se esforça para cagar no Windows e irritar todo mundo. mds…

1 curtida

Para mim, o Edge e o Chrome não são diferentes. Ambos são bons.
Como anda atualmente a disputa de browsers? O Chrome ainda lidera com folga?

2 curtidas

O Edge é excelente. Tem alguma boa extensão para ele que burla paywalls no PC?
Se o Edge suportasse extensões no Android eu largaria o Chrome de vez.

1 curtida

O de 2008 foi boa kkkkk

Isso o Edge a um tempo já … abro o Chrome só pra buscar algo muito específico que não tenha importado direito. . tipo alguma senha salva.

Fora isso, não penso em voltar com o Chrome como navegador padrão.

Edge tá excelente!!! Desempenho e visual.

Chrome só tenho instalado no PC do trabalho, em casa nem tá instalado.

2 curtidas

Pode até ser bom, mas a Microsoft ainda não pagou tudo que nos fez passar com o IE6. A pena ainda não acabou.

1 curtida

Escolhi o Edge e não volto pro Chrome até segunda ordem. Depois que ganhou opção de remover a barra de título inútil e deslocar as abas pra lateral nativamente ganhei mais espaço e mais produtividade. Mas que é humilhante essa situação isso é kkkk

2 curtidas

Uso Edge e não sabia disso, obrigado pela dica kkkk

3 curtidas

Faz algum tempo que adotei o Edge no desktop.
Cada um usa o que acha melhor para si.

3 curtidas

Se for pra usar um navegador com motor Chromium, escolho sempre o Brave.