Microsoft Edge: imagem de perfil não aparece no ícone da barra de tarefas

Galera eu loguei minha conta no edge aq no meu note e mudei a imagem de perfil, mas o ícone da barra de tarefas com a imagem não atualizou
Tem outra conta sincronizada aqui que é do meu pai. Por eu adicionar outra eu sei que ele divide em ícones diferentes, mas o dele tá com a imagem e o meu tá a padrão. Tem como resolver?
Já desloguei e entrei dnv mas não deu em nada, eu ia tentar tirar a outra conta mas ele não lembra a senha então não posso tirar. Será que SÓ por isso eu não vou ter a imagem no meu ou dá pra mudar?

Se a sua conta for a principal (primeira criada), não aparece o avatar.

1 curtida

não, é secundária
Por isso mesmo estranhei

sim, fui pelas configurações - perfis - editar perfil e, por fim, alterar imagem
O problema é que mudei ontem e ainda hoje não apareceu. :confused:

edit//
Uma coisa que pensei é se o formato do arquivo altera o resultado e talvez cause esse problema. Ou seja, se eu colocar um arquivo .jpg, .png ou .gif altera?

edit2//
Consegui solucionar meu problema mas não tenho certeza se foi pelo tipo do arquivo ou pelo tempo. Eu transformei minha imagem que estava em formato .png para .jpg, mas até então nada tinha mudado.
O que aconteceu foi que precisei reiniciar meu notebook e agora quando retornei o ícone havia mudado :man_shrugging:t3:

*desculpa se ficou muito confuso esse monte de edits, ainda estou me acostumando a usar a Comunidade
abs

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.