Microsoft diz a autoridades que compra da Activision será boa para gamers

1 curtida

O principal problema da Microsoft é que ela fala que não vai fazer as coisas, e faz. E já tem um histórico disso

Só não imaginava que Nintendo tem 50% do mercado

E a comparação com a receita de toda a MS é baita de uma manipulação

5 curtidas

“O FTC teme que a aquisição permita que a Microsoft tenha vantagens sobre os concorrentes do Xbox”

Acho difícil em, mercado de jogos a Sony reina há anos com folga.

FTC tá preocupada com a aquisição ou com a Sony?
ou é só a administração do velho gagá querendo ganhar algo nisso?

1 curtida

Não tem como fugir dessa comparação, né? Quem banca a aquisição é a MS, não exclusivamente a divisão do Xbox. Ou tu acha que a marca Xbox teria poderio financeiro pra comprar a Zenimax e Activision? Bem ou mal, a matriz financia diretamente o Phil Spencer.

1 curtida

Nintendo tá nadando nesse mercado
Microsoft e Sony em anos não devem ter ganhado o que a Nintendo ganha com o switch e exclusivos desde 2017.

1 curtida

totalmente

a divisão Xbox faturou mais de 1 bi de dólares ano passado. Essas aquisições nunca teria sido feito em outra empresa, talvez alguma fusão

Mas não acho errado a MS fazer, penso que ela está fazendo o certo, que é investir na área de entretenimento digital, ela precisa fazer isso, porque as concorrentes estão fazendo e as outras big techs já está rasgando dinheiro e ganhando dinheiro, Apple mesmo ganhou mais 5 bi sem quer ter um jogo de alto nível.

@Strange os clientes da Nintendo são diferentes dos clientes da Xbox e PS, ali tem muita fidelidade do cliente, no mercado Japonês então nem se fala, os caras aceita pagar o preço de lançamento dez anos depois, mesmo que eu não acho isso errado. mas vai contra totalmente o mercado.

3 curtidas

Eu sinceramente acharia maravilhoso que a Microsoft após concluir a compra da Activision Blizzard restringe o acesso de alguns jogos dos estúdios no PlayStation, só pela resistência da SONY a fusão; “ah, mas aí vão estar descumprindo a promessa de não tornar exclusivos” ~ não disse pra tornar exclusivos, disse pra restringir com consoles da SONY, mas a Nintendo já tem um contrato firmado que assegura os jogos nas plataformas da empresa kkkkkkk Levando em conta o tamanho da Nintendo (que eu nem sabia ser tão grande), seria viável, além de que seria hilário kkkkkkk

2 curtidas

“Apple mesmo ganhou mais 5 bi sem quer ter um jogo de alto nível.”

Rapaz, US$5 bi com aquela coisa inútil do Apple arcade? surpreso

“os caras aceita pagar o preço de lançamento dez anos depois”

Desisti de ter um switch por causa disso, não nasci em berço de ouro pra comprar jogos que custam mais de R$200.

3 curtidas

não é o arcade, é os 30% da taxa da appstore

200 reais é quando tá em oferta, normalmente, gira em torno de 300 reais

2 curtidas

“restringe o acesso de alguns jogos dos estúdios no PlayStation”

Nem que fosse uma exclusividade temporária de 1 ano como a Sony faz :joy:

1 curtida

Tinha esquecido dessa “taxinha” dos 30% na App Store

Eu não pago, já pago chorando R$100 em jogo na promoção, imagina R$200, R$300…

Eu poderia dizer várias coisas que as pessoas/empresas disseram nesse sentido, mas uma delas cairia na lei de godwin… hahaha

Nintendo é esperta, usa tecnologia antiga e barata, e suas franquias velhas e conhecidas!

E vende tudo bem caro. Só de da bem!

O dinheiro mesmo ta no simples!
google não deve ficar muito atrás!

Jogo de alto nível é só pra suprir tesão de uma pequena e barulhenta parcela de jogadores.

Só punheta**ção. kkkk

Eu ia adorar kkkkkk ou pelo menos um COD de 300 contos no PS, e de graça no Game Pass kkkkkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.