Microsoft deve lançar Windows 10X para PCs com duas telas só em 2022

Originally published at: https://tecnoblog.net/353296/microsoft-deve-lancar-windows-10x-para-pcs-com-duas-telas-so-em-2022/

Windows 10X, revelado junto com Surface Neo de duas telas, foi replanejado; versão para tela única chegaria em 2021

1 curtida

Infelizmente um produto que provavelmente vai morrer na casca

1 curtida

Com certeza vai ser um produto com muitos desafios, porém alguém tem que fazer parte da vanguarda, assim impulsiona outras fabricantes a desenvolverem melhor a ideia. A ideia de um dispositivo mobile de duas telas me atrai bastante, principalmente em oposição aos “phablets” (hoje normalizados) que temos no mercado. O poder da escolha do tamanho do dispositivo, pra mim, é bastante inovador.

1 curtida

Eu realmente não sei o porquê da Microsoft fazer esses anúncios com tanta antecedência, não parece vantajoso fazer um mega-anúncio como foi desses Surfaces ano passado e depois atrasar ou nem entregar o que foi prometido.

A Microsoft melhorou muito na sua estratégia corporativa, mas parece ainda perdida como sempre na parte de consumidor. Não gostaria, mas não duvido nada do Nadella um dia cansar dessa frente de hardware da Microsoft e cancela-la.

Até lá toda a expectativa já foi perdida.

Isso aí se realmente chegar a ser lançado, poderia ter outro nome que não seja Windows. Sério, quem cria alguma expectativa com Windows?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.