Microsoft desiste de aumentar preço do Office 365 Home e Personal [atualizado]

Originally published at: Microsoft desiste de aumentar preço do Office 365 Home e Personal [atualizado] – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Office 365 Personal e Office 365 Home custariam até R$ 37/mês ou R$ 369/ano; pacote da Microsoft tem Word, Excel e Outlook

Eu sei que é por causa da alta do dólar nos últimos dias, mas que péssima hora pra Micro$oft (acho péssimo escrever assim, mas agora é justificado) anunciar um aumento hein?

5 curtidas

Achei que eles poderiam ter segurando esse aumento até essa pandemia aliviar

1 curtida

Triste mas, acho que seguraram enquanto deu, com o Real se desfazendo, tudo que é importado disparou de preço, hardware de PC então, tá triste de ver.

Eu acabei de cancelar o Office 365 Personal.
Voltei pro Linux Mint. Enquanto não for estritamente necessário, não vou gastar dinheiro com a Microsoft. Tá caro pra burro!

Depois reclamam quando o povo compra key roubada por 30 reais ou pirateiam.

Eu tenho contato com representante MS por conta das licenças de Windows no escritório e já haviam me alertado sobre futuros reajustes na linha Office ha mais de 1 mês, bem antes do Corona deflagrar a crise em terras tupiniquins.

1 curtida

Eu não consegui me adaptar a esse modelo de assinatura. Ainda uso o Office 2013, atualização do Office 2010, que comprei na caixinha.

1 curtida

Eu queria entender o motivo dessas versões digitais custarem tão caro, enquanto a versão do Office 365 que vem na caixinha custar pelo menos 4x mais barato.

Comprei o Office 365 Personal de um ano por 60 reais na Magalu em janeiro. Tudo original com a chave direta da Microsoft. É exatamente a mesma coisa dessa versão digital de 279 reais.

1 curtida

A minha assinatura em fevereiro já veio com o valor de 37 reais e eu não recebi nenhum aviso do aumento. =/

Aconteceu isso comigo tb. Liguei lá reclamando e eles me deram um mês de graça

Office 365 sempre aparece em torno de R$79,00 em promoções por aí, pelo menos uma vez por mês vejo promoção assim, quem tiver interesse é só acompanhar por algumas semanas e surge alguma.

1 curtida

Chama o posto ipiranga que resolve :joy_cat:

Quanto mais o dolar sobe, mais as empresas estrangeiras vão subir os preços no Brasil… Porém quando o dolar cai, o preço fica entalado naquele valor, esperando o dolar voltar ao preço mais alto para ter um novo aumento…

Aconteceu comigo também, só que no meu caso foi em dezembro. Reclamei com eles e reembolsaram a diferença

Tem direito aos 1TB no Onedrive também?

Pra quem só usa o básico, pretende instalar em uma única máquina e não precisa de 1TB no OneDrive, é mais negócio comprar uma licença perpétua por 109 na Amazon, desde que não seja de marketplace. Esse negócio de assinatura de software no Brasil é complicado, fica pagando algo que nunca vai ser seu e cujo valor depende de dólar.

1 curtida

Sim. Tem…

1 curtida

Sabe que mesmo pagando pela licença perpétua o software na verdade nunca é seu, né? rs…