Microsoft cria equipe dedicada para focar em apps de Android

Tomara, viu! Porque o OneNote é uma tristeza…que app travado…
Mil vezes o Evernote em termos de sync imediato, apesar de ter parado no tempo tb e ficar te enchendo os aco com pop-up pra pegar a versão paga.
O Notion é bom, mas perde-se tempo demais tentando organizar as ideias. Prefiro algo mais objetivo e com menos opções.

Mas voltando à MS, tb acho o Excel meio bugado no smartphone - fico alternando entre janelas e ele sempre perde o sync e fala q só pode salvar a planilha com outro nome, pq a atual está em modo leitura.

2 curtidas

Sim, o Excel precisa de uma melhoria para ontem. Só consigo usar no iPad e olhe lá. No iPhone e Android (celular), a experiência não é agradável.

Era necessário. Eu queria usar os apps da MS, mas eram tristes… o único q salvava era o Outlook e, quem sabe, o Office tbm, de resto tudo parecia feito nas coxas por equipes completamente diferentes.

Vc mexe no Edge pra Android e é até estranho. É uma sensação de navegador “quadrado”, sem animações, com design quebrado etc. A mesma coisa para o Microsoft Launcher e demais apps.

3 curtidas

O Excel também já tive problemas com salvamento, pedia para salvar com outro nome. Até que comecei a edição no macOS e liguei o salvamento automático. Agora sim posso continuar a edição no Android que não apresenta mais problemas.

Fora que acho bem confuso, deveriam ir por um caminho mais simples. Acaba que eu preferi ficar no app de notas da Apple mesmo que já me atende super bem.

Mas fica aqui meus parabéns pelo modo escuro dos apps da Microsoft serem realmente na cor preta, diferente da Google que coloca cinza. Telas Oleds agradecem.

Os apps MSN estão totalmente abandonados.
Isso não seria um problema se o Microsoft Start fosse um bom substituto, mas não é o caso.
Principalmente o MSN Clima, onde os widgets estão falhando, e o Microsoft Start não oferece uma alternativa a altura.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.