Microsoft começa a testar plano família para Xbox Game Pass

Tô curioso para saber se vai rolar a farra de compartilhar no kotas ou se a Microsoft vai ter uma postura estilo Netflix para dificultar o compartilhamento.

2 curtidas

olha acredito q por ter exigência apenas de residirem no mesmo país acabe não tendo isso. até pq é muuuuito difícil ter 2 consoles numa msm casa. Acho q o texto menciona amigos também, então acredito q não terá esse problema.
Fonte: Vozes da minha cabeça

1 curtida

pois é, se cria o negócio para depois dificultar ou bloquear novamente.

lembro que as compras da PSN permitiam baixar o jogo em 5 usuários diferentes, ou seja, pessoal dividia a compra em 5, até que bloquearam.

1 curtida

Concordo. Se for um plano somente para pessoas da mesma família, será um fracasso total. Tenho dois consoles Xbox em casa e em breve chegará um terceiro, mas sei q essa não é a realidade da maioria esmagadora, até pq não faz sentido, a não ser em casos específicos como o meu. Tenho dois filhos e um dos consoles fica no escritório/quarto gamer onde eu trabalho em home office, então eles brincam durante o dia no quarto deles.

1 curtida

Caramba, seria muito bom, ainda mais no brasil onde tudo é carissimo.
E quanto mais coisa puder ter pra sair da pirataria e pagar os desenvolvedores melhor ainda.
Dividindo pra umas 3 pessoas, cada um pagando 20 é sucesos.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.