Microsoft cancela atualização do Windows 10 que impede boot

Originally published at: Microsoft cancela atualização do Windows 10 que impede boot – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Atualização da Microsoft quebra boot em PCs da HP e Apple com Windows 10; saiba como desinstalar update e resolver falha

imagem

11 curtidas

Desde a atualização April 2018, quando perdi minha instalação do Windows, venho percebendo que as atualização do Windows 10 se tornaram jogos de roleta russa com os usuários.

Cada dia que passa fica mais difícil tentar defender o Windows. Nunca vi tantos bugs a cada atualização desde que eu comecei a usar ele, no 7

É minha impressão ou o Windows 10 está tendo muitos bugs? Será que até mais que o antigo W 7? Ainda uso o W7, mas vendo essas notícias fico até com receio de atualizar para o 10.

Não é pra tanto. A maior parte desses bugs fatais não tem chegado a todos os usuarios. A ultima vez que meu W10 travou foi ha muitos anos

antigamente a Microsoft tinha uma equipe que fazia testes com hardware nessas atualizações serem lançadas onde que testavam em vários computadores mas segundo o que foi vazado a Microsoft não esta mais fazendo isso com o Windows 10, meu PC que é de 2012 até agora não tive problemas algum só com apps da loja como o notícias que não atualiza as manchetes mais

1 curtida

O Windows não presta, a M$ é malvada, preguiça de testar, Linux é melhor, mimimi

Sejam mais originais nos comentários!

Em minha opinião, as pessoas também têm que ver o lado da Microsoft. Temos que tem em mente que a fragmentação existe, e é realmente difícil mandar uma mesma atualização pra todos esses dispositivos, e funcionar como esperado em todos eles. É bem provável que vá ter uma falha em uma pequena porção desses dispositivos. Aqui, como um site de notícias, você vê sobre falhas de atualização sobre todos os dispositivos do mundo. Muitas vezes essas falhas nem afetam você em específico. E por isso causa a impressão que a Microsoft falha tanto. Eu pessoalmente, acho ótimo que a Microsoft atualize o Windows, o que mantém o sistema vivo, diferente dos Androids da vida que não são atualizados depois de um certo ponto.

Para mim Microsoft Morreu! Infelizmente o meu Notebook foi atingido por este laxismo, e incompetência da Microsoft, perdi dezenas de Gigas de dados!!! E para quem venha dizer “fizesse” backup, a infeliz realidade é que o fazia. No meu caso, tinha as atualizações automáticas desativas na medida do que a Microsoft permite, e mesmo a firewall a bloquear ligações conhecidas à Microsoft do windows Update acontece que de ontem para hoje o WIndows faz automaticamente update sem permissão e faz igualmente backup em cima do anterior, os nomes dos ficheiros estão lá, mas ficaram todos com tamanho 0KB, isto é surreal. Não só por tamanho BUG que elimina dados dos seus utilizadores, como o facto da firewall do windows afinal não bloquear o windows update como estava configurada, sobre o facto da Microsoft não respeitar a não actualização automática já nem falo. Conclusão, hoje instalei o Linux Kubuntu, e se tiver de usar alguma aplicação no sistema Windows só se for obrigado, Microsoft para mim Morreu!

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.