Microsoft bate Apple e se torna maior empresa do mundo em valor de mercado

E já deixou de ser

rs

1 curtida

Parabéns a Dona Microsoft :clap:t4::clap:t4: eu nem sabia que elas tinham passado dos 2 trilhões :joy: ainda lembro da briga para serem a 1º empresa da história a bater o 1 trilhão.

6 curtidas

“A Microsoft chegou a uma cifra estimada de R$ 2,888 trilhões, contra US$ 2,887 trilhões da Apple.”

@giovannistrosa , acabou trocando erroneamente o Dolar pelo Real :slight_smile:

Parabéns a dona microsoft.

2 curtidas

A Microsoft acertou mais do que a Apple em 2023. A Apple errou demais, principalmente ao apostar no Vision Pro, um produto de nicho que teria atratividade apenas no mercado corporativo.
Se a Apple apostasse em Inteligência Artificial, estaria valendo mais do que a Microsoft atualmente.

2 curtidas

Valor de mercado é uma bobagem, não indica nada. Ações são muito voláteis e absurdamente especulativas, não reflete o valor real da empresa. O mesmo vale para aquelas listas de pessoas mais ricas do mundo, no geral o topo é formado por proprietários de ações de empresas abertas em bolsa.

Já faz uns dois anos que venho falando isso por aqui, eu não sei é o ponto de virada em definitivo, mas pelo menos no meu entendimento a Microsoft vai passar e manter-se bem acima do valor de mercado da Apple em definitivo. Vai ter muito choro e falta de compreensão, mas os sinais estavam aí para muitos verem, as escolhas da Microsoft foram muito certeiras a partir de 2015.

Microsoft tá aí desde que o mundo é mundo fazendo coisas, inovando e tudo o mais, não que a Apple não esteja, mas, o nicho corporativo da MSFT ainda gera muita grana pra ela, coisa que a Apple hoje em dia não dá tanto foco.

O Azure mesmo é uma máquina de dinheiro da MSFT.

4 curtidas

Sim, e ela acabou conseguindo virar a chave do Office e Windows, meio que transformou tudo em serviços. E concordo, hoje o foco principal da Microsoft são as receitas do mundo corporativo, não tão afetadas por crises ou viradas disruptivas.

2 curtidas

Ops! Desvalorizei a Microsoft sem querer. Obrigado pelo toque, vou corrigir aqui!

1 curtida

Não imaginei que o fato de eu pagar pelo Office pela primeira vez geraria tanto impacto :joy::joy::joy:

1 curtida

Acertaram demais quando fizeram o Satya CEO, o cara é bom.

2 curtidas

A póbi da Apple

2 curtidas

Podia tá rebocando essas paredes em vez de ficar lançando iPhones.

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk excelente!