Microsoft anuncia xCloud para consoles Xbox One e Series X|S

Logo logo a MS vai fazer uma torradeira rodar games de Xbox Series via xCloud.

5 curtidas

Essa é a ideia.

1 curtida

tomara que sim!

E eu que já não tava muito afim de pagar 5K no Series X, agora que não vejo nessecidade mesmo, ao menos por enquanto, vou ficar um bom tempo ainda no meu Xonezão. Eu sei que os jogos não vão rodar em 4K, 120fps e etc. Mas ao menos pra mim isso não faz diferença, ainda acho os graficos do one muito bonitos e o jogo sendo divertido e bem fuido já me satisfaz não me importando muito os detalhes tecnicos. E também não sou muito de jogar multplayer, então não me importo muito com a latencia.

Se a torradeira for barata, por que não kkkk.

Alguém que usa o beta tb percebeu que faz ai 1 semana que ficou péssimo pra jogar? Desconecta toda hora, travamentos 3x mais comuns. O primeiro dia eu tenho certeza que a “blade” que eu tava jogando derreteu, inclusive. Achei que eu tinha carregado algum skin loko no Halo mas quando os marines ficaram quase todos pretos (preto msm, sem texturas) percebi que tinha algo de errado. Infelizmente não deu pra tirar foto porque logo depois desconectou


Imagem com texturas zoadas (ta desfocado pq é assim que fica quando há algum problema de conexão entre o servidor e vc, trava a imagem e fica o fundo desfocado, mas a HUD mormal nessa hora tava impossível de jogar, eu tive que entrar e sair do aplicativo algumas vezes - o que é comum infelizmente )


Como deveria ser (fechei o aplicativo esperei um tempo e entrei de novo, ai consegui uma “blade” diferente e deu pra jogar)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.