Microsoft anuncia novo Bing e Edge com versão atualizada da IA do ChatGPT

Que skin do Edge é essa na imagem?

Acho que nunca vi a Microsoft se mover tão rápido.

7 curtidas

eu acho, com base em achismos mesmo, que vai flopar.

Por que o Flop?

1 curtida

Porque ele acha mesmo, por isso “achismo”, fonte: arial 12, fonte: tirada do cêù, fonte tiradas onde o sol não bate.

2 curtidas

Esse CHATGPT não tem precedência ! Matou a cobra e mostrou o pau.

Tantos anos a IBM faz um estardalhaço com a IA WATSON deles, a Apple com SIRI, MS com Cortana, o Google é o mais pavão em se exibir de IA, tudo só lorota.

O CHAT GPT veio por fora e mostrou algo nunca visto antes, funciona pra valer, a IA que nunca tinha se visto até então.

1 curtida

Verdade. O IBM Watson flopou mesmo. Nunca mais ouvi falar dele.
E fizeram comercial e tudo mais como sendo a revolução de não sei o que.
ChatGPT, em 3 meses ja ta causando no role hahahahahaha

4 curtidas

Ninguém antes na história teve uma carta na manga tão forte pra tentar desbancar o Google. Se vai conseguir, não sei, mas é uma oportunidade que ninguém nunca teve. Boa sorte para a Microsoft.

Momento de pânico agora… Por acaso já pensaram na possibilidade da Microsoft ressuscitar o Clippy dessa vez com a inteligência do ChatGPT? Nesse dia o mundo estará perdido. Já era difícil fazer ele sumir antes imagina sendo uma IA desse nível :rofl:.

Por hora, sigo com o DuckDuckGo.

queria saber tambem, achei bem bonito

achei.
edge://flags/
marque abaixo como enabled

4 curtidas

É incrível o ChatGPT, porém me preocupa o modelo de negócio.

O Google, quando criou o SEARCH, já lançou um produto redondinho, pronto para o usuário final usar, para arrebentar o mercado, mesmo com o charme que faziam de ser “beta”.

Esse ChatGPT, infelizmente é uma página tosca. Apesar de excelente qualidade, é confuso, é tosco, não tem um modelo de negócio. Tem uma confusão de OpenIA junto, não sei se aquilo é uma API que eles disponibilizam pra qualquer um usar.

Enfim, o ChatGPT é algo bruto e que só a gente da TI sabe desbravar. Pra mim eles tem uma péssima habilidade para o negócio e estão entregando tudo de bandeja…

O produto é excelente, estou usufruindo muito. Mas para desbancar o Google, já tinha que ter surgido PRONTO e PREPARADO para o POVÃO, para o mundo… e nisso pecam.

3 curtidas

Concordo contigo, galera está empolgada porque a página conversa com eles. Mesma empolgação quando surgiram as assistentes.

Mas ainda há muita evolução para tornar-se um substituto completo e funcional. Não funciona com nada de 2021 para frente, inventa uma informação para responder algo que não tem a resposta, passa a informação como veridica (Mesmo estando totalmente errada).

Isso sem contar que utiliza de conteúdos de terceiros, sem os remunerar (Algo que a Google já vinha sendo processada, por oferecer os links, imagina com um serviço que diminui a possibilidade do usuário ir para a fonte do dado).

A tecnologia é ótima, um grande avanço e já tem ótimas aplicabilidades, mas está longe de ser um produto final como a Microsoft está tentando empurrar para ver se este é o “ano do Bing”.

Esse é o futuro, ma não é o futuro para alguns dias, como estão tentando pintar.

Já cansei de ver esse tipo de promessa. Vimos sempre os mesmos acontecimentos, carro autonomo, assistentes, casa inteligente, realidade virtual, etc, etc.

Sou muito adepto de todas essas tecnologias, mas tenho o pé no chão para ver que é algo embrionário, como disse, com potencial, mas ainda longe de substituir tudo a que se propõe (E as buscas, são uma dela. Apostaria mais como uma forma de melhorar as assistentes).

Acho que pelo fato de que ninguém usa Bing e Edge

2 curtidas

É atualização do Edge. Só baixar o Edge Dev e testar.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.