Microsoft alerta usuários de que Internet Explorer vai morrer em breve

Trabalho num órgão público onde, ocasionalmente, precisamos de alguns sistemas legados que precisam do IE.

Só quero ver a desgraça que vai ser.

4 curtidas

nossa, já consigo imagina o caos que vai ser…

1 curtida

Também acho que o IE mode do Edge não vai dar conta. Mas enfim, só assim o governo aprende a se modernizar.

2 curtidas

Ou vão fazer que nem a África do Sul e dar um jeito de fazer algum outro navegador funcionar com os sistemas do que atualizar os sistemas em si.

2 curtidas

Vade reto, satanás!! Morra…

Bloco de Citação
Ou seja, um em cada dez computadores compõem o market share global do Internet Explorer neste momento.

Um em cada cem né?

1 curtida

Vim pra ver se alguém tinha avisado isso (e, se não, avisar :wink: ).

O principal problema em tudo isso são sistemas legados. Receita federal, Secretaria de estado, Caixa Economica, PJE, sistemas de Montadoras com seus cliente, são exemplos de sites que funcionam somente no IE porque precisam de JAVA e ainda precisam ser executados em modo de compatibilidade. Corrigir tudo isso é um sonho…

3 curtidas

kkkkkkkkkkk realmente é mais facil eles fazerem isso do que todos os sistemas legado serem corrigidos.

Não vai morrer nunca, sempre vai ter algum sistema legado que precisa deles.

To acostumado a mexer em câmeras de segurança que não funcionam em nenhum outro navegador a não ser o IE, sistemas baseados em ActiveX e que vão durar mais pelo menos 10 anos em uso.

2 curtidas

Velhos tempos de hacks de CSS…

IE já deve ter sido morto e ressuscitado umas 10x já.

2 curtidas

Espero que tu lembre de contar a história pra gente… hahaha

2 curtidas

Tá difícil, tá demorando, mas tá chegando a hora do IE deixar esse mundo.

E era justamente pelo Internet Explorer que eu passava o resto do dia inteiro me divertindo com vários joguinhos em Flash

Melhor fase da minha infância era fica no Miniclip, ClickJogos e AddictingGames. Bons tempos.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.