Microsoft acaba com a fila e libera Bing com GPT-4 para todo mundo

Tá integrado na busca do Windows 11 e agora apareceu um botão enorme pra acessar no Edge. A Microsoft parece realmente querer que isso de certo.

7 curtidas

Nem sabia que tinha fila. Só fiz a solicitação, recebi o e-mail na mesma hora e finalizei o trâmite e tava funcionando em menos de 2 minutos. E já tô a alguns dias usando, sem atrasos ou lentidão.
A única coisa que eu queria era que o Bing do Android tivesse a extensão de Assistente pro sistema reconhecer pra botar no lugar do Google

7 curtidas

Eu acho o app do Bing lento. Acho até legal o app, mas odeio como ele quer se comportar como browser. A MS tem o Edge, então pra quê isso? Dá até bonus no Rewards se vc setar o Bing como navegador padrão.

Não seria melhor integrar o Bing direito no Edge?

11 curtidas

E não tem nem como ocultar como faz com os outros, eu odiei tanto essa *****.

3 curtidas

Também fiquei incomodado com isso, ainda mais que têm um navegador próprio também, o bing funcionando como bavegador independentemente com abas e tudo mais me apareceu apelativo demais.

2 curtidas

Eles trocaram o botão de desempenho por esse, pelo menos não ocupou espaço a mais.

2 curtidas

O botão desempenho era opcional, o dessa budega não é.

3 curtidas

Eu acho que é por causa desse Rewards que eu não consigo o novo Bing. Sempre que clico pra me inscrever aparece que algo deu errado e pede pra tentar novamente. Minha conta rewards está suspensa.

Tu não imagina o ódio que eu to…
Pensando aqui se volto pro Pac-memory do Chrome ou se pego algum outro alternativo…

A Microsoft vai colocar uma IA no Office mas não coloca um mísero editor de PDF.

1 curtida

Finalmente alguém falou. O caminho entre abrir o app, clicar no botão da IA, esperar carregar, clicar no microfone pra falar, leva bem uns 10 segundos ou mais. Pra quem usa muito, é beeeem estressante. Se tiver ansiedade, ferrou.

Se fosse pelo menos rápido, ainda ia. Mas é muito lento e bugado, às vezes nem funciona.

Tô adorando o Bing mais que o da Open AI, mas essa lentidão é chata. Até o da Open que eu coloquei um atalho na homepage é mais rapidamente acionável.

Sim, para ter o novo Bing é necessário uma conta com Rewards válida…

E isso não é só no Bing.
O Microsoft Start (antigamente Microsoft Notícias) está com esse mesmo comportamento.
O MSN Clima e MSN Dinheiro também incorporaram um pouco desse comportamento.
Esses três apps pioraram em todos os aspectos com essa abordagem. A navegação piorou, os widgets pioraram, os apps parecem menos estáveis.
O engraçado é que no Windows 10/11, esses mesmos apps parecem abandonados e redundantes. O Microsoft Notícias ainda não mudou de nome, e se comporta como PWA mesmo não sendo um. O MSN Clima perdeu a utilidade com o Notícias e Interesses no Windows 10 e os Widgets no Windows 11, e o MSN Dinheiro sem as live tiles também não é muito útil, principalmente no Windows 11 (embora o mesmo recurso nos Widgets é bem inferior).

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.