Mi Smart Band 6 chega com tela maior, oxímetro de pulso e preço baixo

Originally published at: Mi Smart Band 6 chega com tela maior, oxímetro de pulso e preço baixo – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi Mi Smart Band 6 é oficializada pela Xiaomi com tela colorida de 1,56 polegadas e oxímetro de pulso (SpO2) embutido

1 curtida

Tenho a Mi Band 4 desde meados de 2019 e está funcionando perfeitamente ainda. Em fevereiro comprei, no Ali Express, uma Haylou LS02 pro meu filho. Chegou quinta passada e estou observando se vale a pena ser meu próximo wearable.

É legal ver como a MiBand vem evoluindo bastante a cada geração e como é comum ver pessoas usando. O preço atrativo tornou possível que muitas pessoas aderissem a essa tecnologia.
Pra muita gente é a porta de entrada, minha irmã tinha uma mas acabou partindo para um smartwatch com GPS.

3 curtidas

Eu também tenho a 4, também to pensando e trocar e também estou de olho em um Haylou, porém um que lançou esses dias e se parece mesmo com relógio ‘convencional’ - Haylou LS05S. Depois de uma olhada, é bem massa!

Tem as versão clones de Apple Watch (que acho o formato legal, pena que é muito caro :frowning: ) - HW16, HW22, IWO46, mas nenhum deles parece ter um sistema legal e fluido :pleading_face:

2 curtidas

Pra muita gente é a porta de entrada

Participo desse grupo! Comprei uma Mi Band em 2017 para exercícios, senti que queria mais e hoje uso Apple Watch. :slight_smile:

3 curtidas

Gosto da mi Band, tenho uma 4, estou pensando em trocar, mas queria um smartwatch/smartband com NFC para pagamento, mas para usuários de Android até então só achei da Samsung, existe outra marca que tenha essa funcionalidade sem ser a Apple?

Eu tenho a 5, não tinha comprado antes por causa do sistema de carregamento da bateria que precisava desmontar ela, agora to esperando lançarem uma com sistema de pagamento por aproximação, enquanto isso fico com a atual.

2 curtidas

meu caso, agora só troco quando tiver NFC

1 curtida

Ahhh mas tem acessórios que fazem isso pra você uaheuahehuaehua
eu tenho a 4 e não desmonto pra carregar, é tipo um ‘grampo’ que ponho nela e já carrega… nem uso o carregador original
os china são power xD

feliz com minha huawei band 4 pro.
evito comprar produto que a fabricante fica lançando modelo novo todo ano e fica me deixando com vontade de ficar trocarmdp…rs

Eu tenho a Mi Band 5, e é muito boa. Recomendo fortemente. Ela se integra perfeitamente ao App Saúde do iOS, diferente da Fitbit, que mantém todas as informações apenas dentro do App horroroso deles.

Já tem NFC desde a versão anterior, mas não serve para pagamentos no Brasil

1 curtida

Mais um dono de uma MiBand 4 e esperando lançarem uma com NFC que possa ser habilitado (no Brazew) pra pagamentos.

2 curtidas

sem Alexa então?

A versão global da 5 veio sem NFC.

pra mim só vai valer a pena com nfc.
queria mesmo um dispositivo com preço acessível assim que tivesse como deixar as músicas nele. Nem que fosse só uns 8gb :stuck_out_tongue:

Comprei um Umidigi 99 reais.
Oximetro e pressão. 300 conto não é barato

Problema de usar um relógio pra carregar as musicas é que vai torrar a bateria dele rapidinho transmitindo elas para os fones bluetooth, faria mais sentido um fone com memoria própria.

1 curtida

Eu sempre corro sem meu celular, reproduzo as músicas do meu Active 2 direto pro fone bluetooth e a bateria não é drenada. Acho que o mais gasta bateria quando corro são os sensores que ficam ativos, como GPS e leitor de batimentos.