Mi Laptop Pro tem tela OLED 3,5K e Intel Core de 11ª geração

Originally published at: Mi Laptop Pro tem tela OLED 3,5K e Intel Core de 11ª geração – Computador – Tecnoblog

Xiaomi Mi Laptop Pro com processador Intel de 11ª geração possui opções com telas de 14 e 15 polegadas e placa de vídeo Nvidia

1 curtida

Antes de começar a ler uma matéria aqui no Tecnoblog de algum produto que tenho interesse, sempre vou no final da publicação só pra ver se tem o famoso último parágrafo: “Não há previsão de lançamento do no Brasil.”
Ai já não leio ou leio com bem menos interesse rsrsrs

1 curtida

Eu queria ver é o lançamento dos notebooks com Ryzen mobile. :
Esses Intel estão sendo um fiasco. hahaha

Finalmente um modelo da Xiaomi com porta Thunderbolt. Estava sentindo falta disso nos modelos anteriores.

1 curtida

Bem, a Xiaomi nunca lançou nenhum notebook no Brasil. Então por padrão é de se esperar que esse também não venha. Mas você sempre tem a opção de importar, algumas pessoas compraram.
Meu primo comprou Mi Notebook Air há 3 anos, mas isso porque ele viajou pra China.

1 curtida

Intel, dispenso.

Ah sim, mas digo não apenas sobre notebooks (da Xiaomi, neste caso), mas outros aparelhos, como celulares, caixas de som, fones de ouvido etc. Muitas coisas boas nunca estão disponíveis no Brasil. Talvez pela burocracia e impostos altos. E claro que temos a opção de importar, mas não são todos que têm essa oportunidade.
O jeito é ficar com o que tem aqui no Brasil, e sempre pagando horrores, infelizmente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.