MI 10 Ultra versão chinesa

Vi uma oferta de um aparelho que eu sempre quis, o MI 10 Ultra. A versão é a chinesa. Será que ele funcionária no Brasil com todas as suas funções (claro com a linguagem em inglês), mas o restante iria funcionar bem? Conseguiria colocar os app do Google nele? Valeria a pena comprar este aparelho na versão chinesa?

olha na descrição dele se ele suporta as bandas de celular do brasil, se suportar o único inconveniente será a linguagem mesmo

1 curtida

Terá que desbloquear o bootloader e instalar o sistema operacional e normalmente não tem todas as bandas do nosso 4G o que inviabiliza o 4G+.

Se não vier por padrão, só trocando o firmware ou por gambiarra.

Baixando o Google Play e Services da para baixar numa boa

Mesmo sendo um dispositivo não autorizado/certificado?

No caso, você fala do celular funcionar aqui por não ter sido autorizado ou homologado pela Anatel?

Pelo Google

sim, porque quem faz uma parte do funcionamento dos aplicativos da google é o google play services instalar a google play e baixa o services e funciona.
Quando eu instalava outras rooms, tinha opção de baixar e instalar o google gaps, acho que é esse o nome, em que você instalava a room e vinha um monte de aplicativo do google, os aplicativos que não vem mostrando, mas que fazia parte do sistema, como o aplicativo de audição para cego.
quando vc não instalava sem o google gaps, você baixava a PlayStore ou F-Droid e a loja da amazon que tinha muito jogos grátis em promoções para tentar rivalizar com o google.
ai você baixava a playstore, e você baixava os aplicativos normalmente, depois passaram alguns serviços do aplicativo youtube, gmail, mapas entre outros para o services por causa do webview e dizem que era por causa da segurança, mas acho que era por causa dos androids que não era atualizados e tinha um monte de versões.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.