Gente alguem sabe onde posso encontrar a tela e o toutch do Lumia 800 tenho fotos e vídeos nele a tela quebrou não liga mais essas memórias são muito importantes queria pode recuperar
Caraca… esse telefone foi lançado a mais de uma década e tu nunca fez backup?
Atualmente é quase impossível encontrar peça de reposição no Brasil para algo tão antigo… No AliExpress até tem umas telas, mas tem de saber exatamente se é compatível. (lembre-se de verificar os impostos)
O que tu pode tentar fazer é caçar um Lumia 800 que funcione 100% e pagar alguém que REALMENTE saiba trocar a tela. (se a pessoa não souber, tu pode ter de procurar outro Lumia 800)…
Leve em uma assistência técnica confiável.
É a única ajuda que você pode ter, profissional.
Não dá para conectar no computador via USB e pegar os arquivos?
Caramba, um Lumia 800, esse modelo não recebeu nem o WP8.
O jeito é levar em uma assistência de confiança, explicar a situação e falar que pagaria bem por isso.
Provavelmente precisaria ter acessado a memória interna antes via USB já pra poder liberar logo assim de cara.
Então se não acessou antes, não acessa mais.
por ja ter passado por essa situação hoje mantenho one drive, gdrive e backup físico em HD portátil.
https://pt.aliexpress.com/item/1005003309298344.html
E trocar por conta não é difícil, mas se não tem experiência e nem confiança, manda numa assistência ou pede praquele sobrinho que toda tia conhece que faz por menos.
Achei que a pessoa tinha dado importante no celular…
Essa tela ai é a sem frame. Aquela que é um saco de colocar no lugar.
Pela imagem aparentemente pode só descolar a tela e colar a nova no lugar, não deve ser tão complicado pra quem já tem experiencia.
Sim, não falei que era dificil. Falei que é um saco.
Acho que mais surpreendente é se manter num sistema sem suporte a apps de banco, apps de corridas como Uber/99, apps de redes sociais com as novas funções implementadas… É realmente viver do passado.
Sem julgamentos, apenas curioso com essa vivência.
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.