Meu Lumia 800 quebrou me ajudem

Gente alguem sabe onde posso encontrar a tela e o toutch do Lumia 800 tenho fotos e vídeos nele a tela quebrou não liga mais essas memórias são muito importantes queria pode recuperar

2 curtidas

Caraca… esse telefone foi lançado a mais de uma década e tu nunca fez backup?

Atualmente é quase impossível encontrar peça de reposição no Brasil para algo tão antigo… No AliExpress até tem umas telas, mas tem de saber exatamente se é compatível. (lembre-se de verificar os impostos)
O que tu pode tentar fazer é caçar um Lumia 800 que funcione 100% e pagar alguém que REALMENTE saiba trocar a tela. (se a pessoa não souber, tu pode ter de procurar outro Lumia 800)…

6 curtidas

Leve em uma assistência técnica confiável.
É a única ajuda que você pode ter, profissional.

3 curtidas

Não dá para conectar no computador via USB e pegar os arquivos?

1 curtida

Caramba, um Lumia 800, esse modelo não recebeu nem o WP8.
O jeito é levar em uma assistência de confiança, explicar a situação e falar que pagaria bem por isso.

1 curtida

Provavelmente precisaria ter acessado a memória interna antes via USB já pra poder liberar logo assim de cara.
Então se não acessou antes, não acessa mais.

1 curtida

por ja ter passado por essa situação hoje mantenho one drive, gdrive e backup físico em HD portátil.

https://pt.aliexpress.com/item/1005003309298344.html

E trocar por conta não é difícil, mas se não tem experiência e nem confiança, manda numa assistência ou pede praquele sobrinho que toda tia conhece que faz por menos.

1 curtida

Achei que a pessoa tinha dado importante no celular…

Essa tela ai é a sem frame. Aquela que é um saco de colocar no lugar.

1 curtida

Pela imagem aparentemente pode só descolar a tela e colar a nova no lugar, não deve ser tão complicado pra quem já tem experiencia.

1 curtida

Sim, não falei que era dificil. Falei que é um saco.

1 curtida

Acho que mais surpreendente é se manter num sistema sem suporte a apps de banco, apps de corridas como Uber/99, apps de redes sociais com as novas funções implementadas… É realmente viver do passado.

Sem julgamentos, apenas curioso com essa vivência.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.