Meta se defende sobre livros baixados por torrents para treinar IA

Esse argumento a defende legalmente, e ao mesmo tempo a coloca como ainda mais cuzona.
Além de utilizar o trabalho alheio para lucrar em cima, ainda usou da boa vontade de uma cacetada de gente pra baixar esses surreais 81TB e sequer contribuiu de volta pra comunidade.

12 Likes

Estou gostando do rumo que isso está tendo.

A Meta está conseguindo ensinar bem, o que deve ser feito. E logo agora que ele está babando o o** do tio Trump (:nauseated_face:) é muito grande a chance de ele sair vitorioso dessa (ao menos perdoado) abrindo assim jurisprudência, ao menos lá.

Certo disso, também sabemos que essa jurisprudência não será revestida para qualquer um.

8 Likes

Engraçado né, se fosse um heavy user ou um outro o FBI já estaria chutando porta e clipando o indivíduo sem chance de defesa. Mas como é uma empresa mais azul que a bandeira americana e só alegar “fair use” é dizer que não houve seeding que tá sussa.

Capaz até do Trump perdoar a Meta

:clown_face::clown_face:

11 Likes

Estoque de oleo de peroba do Mark tá como?

11 Likes

Quando eu baixo o Office pirata também eu não faço seeding, liberou então?

Aliás, a Meta é tão fil**** que baixou e não fez seeding. Merece ser banida do mundo do torrent.

11 Likes

Quero ver contar isso pra Nintendo, que você baixou o jogo pirata, mas como n fez seeding, foi fair-use hahahah

7 Likes

Ai é a Nintendo que derruba a porta do FBI

8 Likes

Só um adendo, lá é vermelho.

3 Likes

Depois de queimar os empregados mandando até grávida pra fora, ainda roubam livros.

2 Likes

Se a justiça aceitar, abre uma jurisprudência enorme para futuros casos.

2 Likes

É muita cara de pau do Zuckeberg, mas com isso ele abre precedentes pra todo mundo sair baixando arquivos, já que fazer seeding é ilegal é só bloquear o cliente do programa de torrent para isso

6 Likes