Esse argumento a defende legalmente, e ao mesmo tempo a coloca como ainda mais cuzona.
Além de utilizar o trabalho alheio para lucrar em cima, ainda usou da boa vontade de uma cacetada de gente pra baixar esses surreais 81TB e sequer contribuiu de volta pra comunidade.
Estou gostando do rumo que isso está tendo.
A Meta está conseguindo ensinar bem, o que deve ser feito. E logo agora que ele está babando o o** do tio Trump () é muito grande a chance de ele sair vitorioso dessa (ao menos perdoado) abrindo assim jurisprudência, ao menos lá.
Certo disso, também sabemos que essa jurisprudência não será revestida para qualquer um.
Engraçado né, se fosse um heavy user ou um outro o FBI já estaria chutando porta e clipando o indivíduo sem chance de defesa. Mas como é uma empresa mais azul que a bandeira americana e só alegar “fair use” é dizer que não houve seeding que tá sussa.
Capaz até do Trump perdoar a Meta
Estoque de oleo de peroba do Mark tá como?
Quando eu baixo o Office pirata também eu não faço seeding, liberou então?
Aliás, a Meta é tão fil**** que baixou e não fez seeding. Merece ser banida do mundo do torrent.
Quero ver contar isso pra Nintendo, que você baixou o jogo pirata, mas como n fez seeding, foi fair-use hahahah
Ai é a Nintendo que derruba a porta do FBI
Só um adendo, lá é vermelho.
Depois de queimar os empregados mandando até grávida pra fora, ainda roubam livros.
Se a justiça aceitar, abre uma jurisprudência enorme para futuros casos.
É muita cara de pau do Zuckeberg, mas com isso ele abre precedentes pra todo mundo sair baixando arquivos, já que fazer seeding é ilegal é só bloquear o cliente do programa de torrent para isso