Meta responde AGU sobre nova Política de Conduta de Ódio da big tech

https://tecnoblog.net/noticias/meta-responde-agu-sobre-nova-politica-de-conduta-de-odio-da-big-tech/

1 curtida

“Meta responde AGU sobre nova Política de Conduta de Ódio da big tech”

“Política de Conduta de Ódio”

Sério que existe uma politica de conduta de ódio ?

Será que a servidão chegou até nos aqui?

E antes que algum bonito venha dizer a bobagem de sempre pq “na europa blablabla blablabla”, a Europa, ao contrario do Brasil não tem, apesar de diversos problemas, o ambiente de insegurança juridica existente aqui.

Quem tem preguiça de ler, pode pelo menos ver as cores

Aqui as decisões são tomadas para defender alguns. Alguns inclusive descondenados depois de serem condenados em 3 instancias. Outros, julgam o crime que se consideram vitimas. Lá, ainda não estão nesse nivel. Ainda, mas estão se esforçando bastante para chegar em nosso nivel. Nivel ditadura mesmo.

E tudo o que a imprensa “profissional” quer, além de uma boquinha de verba publica, é quem não conteste as asneiras proferidas a bel prazer.

5 curtidas

Começou rápido nesse tópico.

8 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 curtidas

12 curtidas

Fez textão pra passar essa vergonha o colega…

7 curtidas

Você está se autorreferindo né?

10 curtidas

Olha o sapo na panela

1 curtida

Fazendo jus a foto de perfil

2 curtidas

ô, ser iluminado, esse é LITERALMENTE o nome dado pela Meta

Essa foi tão grande que se passar no Pix “vão taxar”

9 curtidas

Lembrando que os anúncios feitos pela Meta se referiam aos serviços ofertados nos Estados Unidos. O Brasil está preocupado, mas, em primeiro momento, as alterações serão limitadas apenas aos Estados Unidos.

Enquanto isso… faltando material básico de saúde nos hospitais de responsabilidade do Sus e a AGU simplesmente fecha os olhos para assuntos deveras importantes. Pensei que eles já tinham desistido de querer resolver tarefas fáceis e tivessem começado a trabalhar de verdade.

Uma coisa não exclui a outra, eu hein.

E, bem, mandar um timbrado pro Zuck com umas perguntinhas não toma tanto tempo assim.

8 curtidas

Sim, toma, e envolve muitos funcionários públicos e muito dinheiro. Sei disto porque trabalho numa instância da Justiça e sei o quanto de dinheiro, recursos e funcionários são utilizados neste tipo de coisa. Infelizmente, o Governo e nem as instâncias da Justiça publicitam os gastos nestes tipos de coisas, mas, eu sei sim que custa caro e o dinheiro é meu, seu e de todas as pessoas que pagam imposto no Brasil.

E sim, uma coisa exclui a outra sim. Você pode até achar que não, mas, quem trabalha em qualquer vara judicial, STJ, AGU, MPU, sabe que se gasta MUITO dinheiro neste tipo de coisa… dinheiro que poderia ser aplicado sim pra resolver problemas REAIS de pessoas que estão sofrendo. Mas a ideia atual é ficar com briguinha com bilionário e esquecer do cidadão pobre que precisa do Serviço Público.

1 curtida

Obviamente qualquer ação de um órgão publico gera gasto, e há desperdícios enormes na maquina pública, mas a expedição de um único oficio gera um gasto irrisório. É basicamente um assessor minutando, um procurador aprovando e um técnico enviando um e-mail. Faço isso todo santo dia e não é nada absurdo.

E o setor que expediu esse oficio muito provavelmente sequer tem atribuição para tratar das questões que você levantou.

5 curtidas

Claro, vamos deixar eles fazerem tudo que quiserem, afinal, todo bilionário é bonzinho e o máximo que eles fazem é ficar ali sentado na frente do computador programando o feicebuque.

7 curtidas

Primeiro, o titulo pode até estar correto, mas dá pra entender a forma que o outro colega leu. A tradução de Hate speech policy que faz ficar com duplo sentido. Se fosse “Politica contra conduta de ódio” seria mais claro.

Segundo que acabamos de provar que as notas da comunidade funcionam hahah, umas 5 pessoas corrigiram ele.

1 curtida

Fora q provavelmente é o estagiário q faz esse tipo de coisa tbm XD

E se fossem umas 20 pessoas concordando com ele mesmo estando errado?

3 curtidas

Sempre essa de “e se…” :joy:

Se você sabe que as 20 estão erradas, talvez seja um sinal pra deixar de seguir a pessoa ou ignorar oq ela fala. Exemplo, não confio em noticias vindas do instagram, mesmo que tenha 20 comentários concordando, se parece suspeito, dou um Google pra confirmar.

Pq realmente, é completamente imaginário da minha parte.

Nunca vimos um grupo de pessoas (ou bots) agindo em conjunto né.

Vc sabe que as redes sociais não mostram só as pessoas que vc segue né?

Até pq, vc não sabe previamente se a informação está errada né. O intuito da nota da comunidade seria informar se está correto ou não. Ou entendi algo errado nisso?

Então as notas da comunidade não seriam 100% confiáveis? Que surpresa…

6 curtidas