O meta quest 3 parece interessante,
Mas poxa, poderiam ter enviado um reporter que ja tivesse experiência prévia com VRs, de preferência que tivesse experienciado o quest 1 e 2, pois, algumas partes do texto se tornaram simplórios e pouco aprofundadas, como no caso de falar do controle, “o controle me parece burocrático por ter que se mexer no mundo real”, poxa, isso é o básico de todos os VRs, e o uso de pilhas é ótimo, poder trocar assim que acaba, e usar recarregáveis, é melhor que um controle morrendo ao longo do tempo com bateria interna…
O que importava pra falar do controle é se ele tem uma resposta mais rápida e precisa do que no meta quest 2. E como ele funciona sem os rings.
Não estou desmerecendo a matéria, foi uma boa visão sobre um usuário de primeira viagem, mas poderia ter mais aprofundamento, afinal, os primeiros compradores sempre são os que já usaram antes e querem dar um upgrade!!!
Se quiserem me contratar pra matérias de VR, eu topo! Gahahauahahahhaha
Mas é isso ai! Sucesso !
Espero que o meta quest 3 seja um bom upgrade, eu com certeza comprarei, se tornando meu terceiro VR da meta.
Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.