Meta Quest 3 é o primeiro headset de realidade mista disponível por US$ 499

Eu gostaria de saber qual a porcentagem de pessoas que compra um produto desses e usa por menos de 1 mês.
Parece que poucas pessoas tem interesse em VR e menos interesse ainda em produzir conteúdo para ser consumido em VR.

É espetacular, o próximo salto em jogos eletrônicos, leva o videogame para outro patamar…

O filme “jogador n1” é totalmente realidade para essa “bolinha” de pessoas que aderem a um VR decente como o META QUEST que é impecável.

O papo de “metaverso” é completamente realidade e funciona para essa “bolinha” de pessoas que aderem a um VR decente como o META QUEST que é impecável.

Os jogos feitos para VR e exploram de fato suas funcionalidades e usam do conceito de metaverso, são sensacionais.

Tenho a uns 2 anos, e toda família usa direto. Seria incrível ter 2, mas é caro.

O dispositivo da Apple é ainda mais o próximo passo, desse passo inicial da Meta Quest e o povo nem sabe desse, fala mal, e nem tá preparado para ou outro passo mais longo da Apple.

1 curtida

Comprar aqui no Brasil é um problema…

Uma viagem para EUA… o backlog de coisas pra comprar é gigante…

Em uma próxima viagem, colocar QUEST 3, Macbook, Apple Watch, iPhone 15, Laptop PC, Fire TV, Echo Auto e assim vai… Credo, uns 20.000 reais só de eletrônicos… depois fica-se 5 a 10 anos sem gastar em mais nada…

1 curtida

Só compro quando custar menos de 2000 reais.

Com sorte, o modelo anterior aparece nesse valor…

Na matéria sobre a IA eu estava pensando que essa apresentação toda seria só sobre aquilo, mas até que com essas “novidades” vale a apresentação. Agora só deveria ter os testes pós apresentação, tem?