Meta quer cobrar US$ 14 para navegação sem anúncios no Instagram e Facebook

Ou seja, tudo vai se tornar um paywall. Nas redes socials (que agora não tem mais o lado social), o Tio Musk já meio que começou no Xwitter. Era só uma questão de tempo pro Tio Mark tomar o mesmo rumo.

Agora temos dois valores, um pra manter a insígnia azul, sem ter lutado em nenhum ginásio Pokémon, e agora mais um pra tirar a chatisse dos ads.

2 curtidas

Era só o que faltava mesmo. Não basta querer meus dados pessoais, agora quer meu dinheiro também

1 curtida

se fosse um preço JUSTO eu até consideraria pagar, pq é MTO anúncio, coisa q eu detesto

1 curtida

Não entendo por que as pessoas ficam tão revoltadas com esse tipo de coisa, parece até que as redes da Meta (ou de qualquer outra) são uma maravilha e que estão estragando alguma coisa. Não uso mais redes sociais como antigamente, mas acho válido você ter esse tipo de assinatura. Claro que no mundo ideal a gente teria várias empresas fornecendo serviços sem mostrar propaganda, sem coletar dados pessoais e sem cobrar um centavo, porém, para tristeza geral, isso não existe e alguém tem que pagar a conta.

Mas o YouTube era bem melhor e hoje em dia os anúncios estão insuportáveis, parece que querem nos obrigar a assinar o premium pra não sofrer com tanto anúncio

1 curtida

Só usar um InstaMod que está tudo resolvido. Navego sem propaganda nenhuma, envio foto e vídeo na qualidade máxima do meu Samsung Galaxy S22 5G, como também faço direto do App do IG na qualidade total. Além de ser diversos recursos que o App oficial não tem!

1 curtida

Lá vou eu saindo do Instagram…

O choca um total de 0 pessoas.

Em pleno 2023 e as pessoas AINDA querem usar alguma coisa nem pagar ou ver anúncios/ter dados vendidos.

1 curtida

Melhor decisão que tomei ano passado foi me desintoxicar de rede social.
image

1 curtida

Pagar pra não ver anúncios e ainda assim os dados continuarem sendo vendidos pra anunciantes. Ou seja, o menino Zuck vai sempre ganhar, sim ou sim.

1 curtida

Espero que todas as redes sociais comecem a cobrar de alguma forma… isso vai dar uma limitada no uso… e aí vamos escolher a que melhor se adeque às nossas necessidades.

Ué, o pessoal reclama que o que estava ruim vai ficar ainda pior.
Não vejo o que tem de difícil de entender.
Sim, o Tiririca mentiu, pior do que está, fica sim.

2023 é o ano em que você paga para ter apenas os seus dados vendidos.

1 curtida

Minha reação

Ninguém se importa

Nunca mais sofri com isso depois de usar o Instander. Dá pra baixar vídeos diretamente, dar play em vídeo só se você clicar e remover os ads. Simplesmente, mó paz.

3 curtidas

Qual você usa?

a ideia é que os dados NÃO SEJAM usados para anúncios. hoje, essas redes entregam anúncios com base no comportamento dos usuários. qm assinar, não irá vê-los

1 curtida