Meta mostra seu concorrente do Twitter em evento fechado

1 curtida

Hey, Mark… 2006 ligou.

2 curtidas

Dalai Lama só se for pra fazer marketing negativo, né

O bluesky é legalzinho, mas muito bugado ainda. Eu super iria pra lá.

Conseguir usuários não seria problema: todos os cadastrados no Instagram estariam automaticamente na plataforma.

Se é assim, já coloca mais uma timeline no próprio Instagram, afinal, para quê um app separado quando o principal já é um mar de retalhos. Pelo menos você já começa uma rede social com milhões de usuários sem nem precisar baixar nada.

4 curtidas

Plataforma que quer crescer em cima de Hype de exclusividade de plataforma e/ou convite para gerar Hype tem mais é que explodir!

Cox afirmou que celebridades já se comprometeram a usar o app, como o DJ Slime.

Quem que é DJ Slime?

Não sei, já passou todo aquele alvoroço contra o Twitter? Depois que ele saiu do cargo de CEO a poeira tem se abaixado e melhorado um pouco para o lado do azul. Mas o que pode ajudar é ter integração multiplataforma, Instagram, Facebook e Threads (espero que não seja esse o nome)

Apesar de eu achar que essa nova rede vem para substituir o Face, já que tem quase as mesmas funções.

3 curtidas

Há, outra coisa :smile::

“Criadores e figuras públicas que conversam conosco estão interessadas em ter uma plataforma comandada de maneira sensata, em que eles acreditem que possam confiar e usar para distribuição”

Sério :thinking: que ele disse isso :joy:

Vindo do Zuck fica difícil acreditar.

zuck não é flor que se cheire, mas comparado a musk para gerir uma rede social ele está há muito anos na frente e passa muito mais confiança, não tem como nem negar

zuck ouve criadores e celebridades e não fala de forma aberta, já musk reclama no twitter

kkkkk é que o nível tá lá embaixo também kkkkkkkkkk

8 curtidas

Foi exatamente isso que fizeram copiando o Snapchat. No início criaram um aplicativo que era uma cópia do Snapchat, mas ninguém usou, aí colocaram stories no Instagram e foi um sucesso. Depois resolveram colocar stories no Facebook e WhatsApp também… Embora tenham pessoas que usem no WhatsApp e Facebook, acho que só dá pra dizer que os Stories do Instagram foram um sucesso.

1 curtida

Ai rapaz, se eles não suportam a quantidade de usuários, nem tem cacife ainda pra ficar recebendo críticas porque o app não tá pronto, cheio de bug, eu fecharia também.

O Markinho quer ser um pouco e tudo e só está fazendo “M”. O Twitter está perfeito depois da aquisição de Elon Musk, e agora que não saio de lá nem a pau Juvenal!

Você é a única pessoa que acha isso…
Twitter vem apresentando inúmeros problemas, inclusive de segurança (vide tweets da Roda que apareceram para todos), não estão atendendo solicitações de remoção de conteúdo ofensivo, dentre outros

2 curtidas