Meta consegue autorização para usar o nome Meta no Brasil

:eyes:
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

3 curtidas

Como sempre, a regra só vale pra quem é pequeno. Os grandes movem o mundo à sua vontade.

16 curtidas

Como a Meta é dona do Whatsapp, é quase que serviço essencial no BR.

2 curtidas

Pera, a empresa registrou a marca dela no INPI e ainda assim uma gringa qualquer pode vir e usar o nome?

Fecha a instituição então se ela não tem valor nenhum

20 curtidas

Poxa… quero que essa treta continue

1 curtida

Eu vejo tanta noticia similar a anos que por isso nunca me animei registrar minha empresa no INPI.
Minha empresa tem 16 anos e já recebi ligações dessas empresas de registro dezenas de vezes com “ameaças” de que alguém detinha a marca ou algo assim pra eu registrar senão teria de parar de usar o nome, eu sempre digo que não tenho interesse no registro e se for necessário prefiro mudar o nome. Nunca passou de chantagem.

8 curtidas

A treta do iPhone com a Gradiente, a treta do iPad com uma empresa de aparelhos médicos e agora a treta da Meta… Sempre vai ter um acordo, é só a empresa molhar a mão da outra.

8 curtidas

Além de demorarem anos para fazer um registro de uma marca, aparentemente esse registro não vale muita coisa.

3 curtidas

Inocente é aquele que acreditou que o resultado seria diferente.
:moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag: :moneybag:

4 curtidas

Vou abrir uma empresa também e vou colocar o nome de Meta Google Apple Microsoft LTDA

5 curtidas

A Disney com a Starzplay também.

A empresa brasileira Meta com toda certeza já tava fazendo planos pra grana que eles estimavam que a Meta americana pagaria pela compra do direito de uso do nome. Agora o juiz jogou agua no Chopp.

Mas é muito difícil que isso não seja revertido novamente. Mesmo a Meta americana sendo gigante, a lei tá ai pra ser cumprida.

1 curtida

Depois de acabar os recursos, a Meta BR devia processar é a INPI por vender um serviço q n funciona :rofl:.
Na moral… Sem condições isso daí! Pra q q alguém vai gastar energia, esforços e dinheiro registrando qualquer coisa na INPI? Se pode vir uma qualquer uma e usar um nome registrado mesmo assim!!!

8 curtidas

Só muda a ordem aí pra ficar mais legal: Google Meta Apple’na Microsoft Sem LTDA

2 curtidas

O registro foi feito ANTES do nome Meta ser escolhido/lançado. Não sei se vc entendeu direito o que aconteceu.

1 curtida

Bom, não é bem uma gringa qualquer, mas… é bem por ai mesmo. hahaha

A Gradiente também é foda. Esperaram 11 anos, quando estavam à beira da falência pra tentar algo… hahaha

Pensei nisso :smiling_imp:, mais tive receio de ser bloqueado :joy:

1 curtida