Mesmo visto por mais de 100 milhões, Os Anéis de Poder não chega perto de sucessos da Netflix

2 curtidas

Curiosidade: The boys custou menos e foi mais assistida. Foi um péssimo negócio da Amazon

9 curtidas

Amazon Prime Video está para a Record assim como a Netflix está para Globo.

4 curtidas

O fato de ter saído junto com House of the Dragon também não ajudou muito. Sendo as duas de fantasia, era impossível não rolar comparações (e HotD sempre levava a melhor).

1 curtida

HBO tem bem mais experiência com séries assim, seria é bizarro a HotD ser pior.

6 curtidas

Esse é o pensamento da Netflix e infelizmente é isso mesmo, Anéis de Poder custou caro mas não me prendeu nos episódio subsequentes pois eu não tenho uma memoria afetiva com a franquia, e o que falar de The Boys?

2 curtidas

Desagradaram a sua fanbase, ir contra seus clientes fiéis é suicídio.

2 curtidas

Assisti três episódios empurrando, mas dropei.
Não tem nada que demonstre ser uma série cara.

Coreografias ridículas, história fraca se comparada a outras obras do universo, personagens deturpados do original, diálogos pobres, figurino medíocre (ainda mais se comparar com os filmes).
Mas alguns cenários e CGI bons.

Pra mim a série foi um tapa na cara do Tolkien.

The Witcher é outra, era bem ok na primeira temporada, mas a segunda ficou um lixo completo ao ponto do Henry Cavill desistir de trabalhar nela.

3 curtidas

Eu achei que demorou demais pra engatar num enredo em episódios semanais, e ainda por cima misturando HotD (que estranhei as passagens de tempo, mas os personagens se mantiveram no enredo ao longo da temporada).

1 curtida

Amazon não vai conseguir um sucesso como os da Netflix, simplesmente porque sua serie não está na Netflix. Se anéis de poder estivesse na Netflix, sem mudar uma virgula, tinha viralizado. E eu nem estou falando de qualidade, já que muita coisa meia boca vira hit só por estar na Netflix.

3 curtidas

Você tá certo em uma coisa: Netflix é lider em popularizar coisa ruim

5 curtidas

Henry Cavill saiu do papel, porque ia voltar a fazer o SuperMan e havia conflito de agendas com as gravações.

Eu gostei de Anéis do Poder.
Acho que o maior problema da série foi contar a história um pouco mais devagar do que estamos acostumados. As redes sociais estão cada vez mais deturbando a nossa percepção de tempo, tudo acontece muito rápido e é tudo muito superficial, a cada 15 segundos um vídeo novo e diferente aparece na nossa frente, as pessoas estão ficando sem paciência para coisas mais lentas. As séries/filmes precisam ter algo novo acontecendo a cada cena senão não prende o público e isso os Anéis do Poder não tem e acho que é um dos principais motivos de não ter engatado muito bem e não, não acho que colocar negros, mulheres e pluralidade de pessoas fez com que o público gostasse menos da série (só gente mimada acha isso).

1 curtida

Pois então, eu adorei a série e não cheguei a sentir essa lentidão. De fato, eu terminava todo episódio com as dúvidas: quem é o homem que caiu do céu? Será que aquele líder dos orcs é o Sauron? Ou o homem que caiu do céu é o Sauron?

Mas concordo contigo. Essa “ansiedade” em poder maratonar tudo de uma única vez pode bater com os hábitos de consumo de hoje.

Agora voltando ao debate mais geral, eu me considero um fã de Tolkien. Eu penso que a primeira temporada foi pensada para o público que vai pelo hype, que conhece os filmes porque foram um sucesso. Logo, a primeira temporada foi mais uma introdução ao universo.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.