Mesa digitalizadora sem caneta

  1. tenho uma mesa genius g-pen. a caneta dela morreu de velhice, foi se deteriorando pelas quedas… é possível conseguir alguma?
  2. já pesquisei e parece que não fabricam, canetas de outra marca funcionariam?
  3. há alguma saída, ou apenas comprar uma nova?
  4. alguém já teve experiência parecida?
  5. se for o caso de talvez não ser esse o grupo que vai me dar essas informações, alguém poderia me indicar lugar mais especifico para tirar esta dúvida?
  1. Parte pra outra mesa, a Genius G-Pen nem vale a pena atualmente. São defasadas^5 e tem uma precisão horrivel.
  2. Não funcionam. Só se tu conseguir qual é a whitelabel que fabricava e pegar outra do mesmo modelo. Mas acho pouquissimo provável dado a idade do produto.
  3. Nem gasta tempo procurando caneta, já é um produto com mais de uma década de vida e muito provavelmente você não vá encontrar. Se tu for pegar outra, a XP-Pen tem excelentes mesas à preços super acessíveis. E os acessórios não custam o olho da cara.
  4. Eu tive de encostar uma Wacom Pen&Touch 8x6 por causa da caneta que quebrou e iria sair metade da mesa… (a mesa ainda funciona, testei com caneta de outra pessoa)
  5. Acho que dá para ir ajudando.

No caso, eu recomendaria as mesas da XP-Pen. Se tu for partir para um monitor de desenho, eu recomendaria o XP-Pen Artist 12. É excelente e o custo não é tão alto quanto um Wacom. (Se tu for importar, recomendo tu importar os protetores de tela e um cabo extra, so para caso tu consiga a proeza de quebrar o cabo como eu consegui…)

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.