Originally published at: Mercado Pago cancela Disney+ de alguns usuários sem aviso • Internet • Tecnoblog
Assinaturas do Disney+ através do Mercado Pago são canceladas sem aviso prévio, de acordo com queixas de assinantes no Twitter
Fui um dos afetados pelo cancelamento. Já estou prevendo outro problema: quando fiz a assinatura do Disney+ por 1 ano eu era nivel 3, agora estou nivel 2 no mercado pontos. Como fica a promoção no meu caso se estou sendo obrigado a assinar de novo de acordo com o meu nível?
Putz, aí é sacanagem.
Até abri o meu aqui e, não sei se por renovar só no começo do mês, tá de boa.
Boa sorte com o suporte inexistente da empresa, desafio alguém a encontrar um telefone de atendimento em menos de meia hora.
Também fui afetado pelo problema. Estranhei quando recebi o e-mail dizendo que não conseguiram debitar o valor no cartão, já nem não havia nenhum problema nele, nem se quer tentativa de cobrança.
Vamos ver no que vai dar. Se o benefício não for restaurado, não vou mais assinar não.
Mercado Pago nunca foi confiável. Eles bloqueiam as contas a qualquer momento, se a pessoa vende no Mercado Livre é pior ainda pois a conta é vinculada. Não use o Mercado Pago como carteira digital, é a maior furada… Vc vai perder seu dinheiro
Sempre consegui falar com eles e muito rapidamente, o próprio app redireciona e já dá o código pra irmos ao atendente certo
Minha conta também foi cancelada mesmo com o pagamento em dia. Quero só ver como vai ficar esses dias sem acesso e como assinarei novamente se minha pontuação cair.
Eu também fui afetado, mas pra mim foi sorte. Me arrependi bastante de assinar os 12 meses com desconto e estava enrolando para cancelar pois não havia essa opção no app do Mercado Pago.
Porque você foi rebaixado?
Porque os pontos obtidos expiram após 1 ano…
Já eu assinei e não atendia meus interesses, cancelei no mesmo dia e o contrato pretende cobrar por um ano, desrespeito ao meu direito ao arrependimento previsto no código de defesa do consumidor. Tem a opção de preencher um formulário e pagar 30% pra desistir. Contestei enviando mensagem para o mercado Pago e recebi respostas aleatórias reafirmando as condições de contrato que eu justamente estava contestando.
Sempre gostei do mercado Pago mas esse mês só tive problema. Estou há um mês com a conta bloqueada por exemplo.
Também estou passando pelo mesmo problema. O suporte o MP e muito ruim e se tenta entrar em contato não tem resposta.
Todos?!
Digamos que você tenha feito uma compra no Mercado Livre em março de 2020 que tenha rendido 100 pontos, em março de 2021 esses 100 pontos expirarão e vão sair da sua conta. O nível do Mercado Pontos se ajusta constantemente de acordo com a quantidade de pontos válidos (não expirados) que você tem acumulado em sua conta…
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.