Mercado Pago cancela Disney+ de alguns usuários sem aviso

Originally published at: Mercado Pago cancela Disney+ de alguns usuários sem aviso – Internet – Tecnoblog

Assinaturas do Disney+ através do Mercado Pago são canceladas sem aviso prévio, de acordo com queixas de assinantes no Twitter

Fui um dos afetados pelo cancelamento. Já estou prevendo outro problema: quando fiz a assinatura do Disney+ por 1 ano eu era nivel 3, agora estou nivel 2 no mercado pontos. Como fica a promoção no meu caso se estou sendo obrigado a assinar de novo de acordo com o meu nível?

1 curtida

Putz, aí é sacanagem.

Até abri o meu aqui e, não sei se por renovar só no começo do mês, tá de boa.

Boa sorte com o suporte inexistente da empresa, desafio alguém a encontrar um telefone de atendimento em menos de meia hora.

Também fui afetado pelo problema. Estranhei quando recebi o e-mail dizendo que não conseguiram debitar o valor no cartão, já nem não havia nenhum problema nele, nem se quer tentativa de cobrança.

Vamos ver no que vai dar. Se o benefício não for restaurado, não vou mais assinar não.

1 curtida

Mercado Pago nunca foi confiável. Eles bloqueiam as contas a qualquer momento, se a pessoa vende no Mercado Livre é pior ainda pois a conta é vinculada. Não use o Mercado Pago como carteira digital, é a maior furada… Vc vai perder seu dinheiro

1 curtida

Sempre consegui falar com eles e muito rapidamente, o próprio app redireciona e já dá o código pra irmos ao atendente certo

Minha conta também foi cancelada mesmo com o pagamento em dia. Quero só ver como vai ficar esses dias sem acesso e como assinarei novamente se minha pontuação cair.

Eu também fui afetado, mas pra mim foi sorte. Me arrependi bastante de assinar os 12 meses com desconto e estava enrolando para cancelar pois não havia essa opção no app do Mercado Pago.

Porque você foi rebaixado?

Porque os pontos obtidos expiram após 1 ano…

Já eu assinei e não atendia meus interesses, cancelei no mesmo dia e o contrato pretende cobrar por um ano, desrespeito ao meu direito ao arrependimento previsto no código de defesa do consumidor. Tem a opção de preencher um formulário e pagar 30% pra desistir. Contestei enviando mensagem para o mercado Pago e recebi respostas aleatórias reafirmando as condições de contrato que eu justamente estava contestando.
Sempre gostei do mercado Pago mas esse mês só tive problema. Estou há um mês com a conta bloqueada por exemplo.

Também estou passando pelo mesmo problema. O suporte o MP e muito ruim e se tenta entrar em contato não tem resposta.

Todos?! :flushed:

Digamos que você tenha feito uma compra no Mercado Livre em março de 2020 que tenha rendido 100 pontos, em março de 2021 esses 100 pontos expirarão e vão sair da sua conta. O nível do Mercado Pontos se ajusta constantemente de acordo com a quantidade de pontos válidos (não expirados) que você tem acumulado em sua conta…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.