Mercado Pago adiciona parcelamento de contas e boletos em até 12 vezes

Originally published at: Mercado Pago adiciona parcelamento de contas e boletos em até 12 vezes – Finanças – Tecnoblog

Mercado Pago inclui opção para parcelar contas com o cartão de crédito pelo aplicativo e compras em até 12 vezes no boleto

1 curtida

Acho doido como eles dão esse crédito, eu e meu irmão usamos o Mercado Pago e o Mercado livre do mesmo jeito, acho que ele usa um pouco a mais que eu, eu tenho nome sujo ele não, ele ainda não tem crédito nesse Mercado Crédito que parcela compras no ML de 12x no Boleto, já eu peguei um crédito de 200 reais, porém só vou usar no desespero, os juros são o olho da cara.

Acredito que neste caso, o publico alvo do mercado crédito seja mais adequado ao seu perfil do que o seu irmão. Ele com o nome limpo, provavelmente tem outras opções de parcelamento em condições melhores. Já quem tem restrição cadastral geralmente não tem crédito disponível em outras instituições. Acredito que o MP está tentando trabalhar mais com esse público, visto as altas taxas.

1 curtida

Já usei o crédito lá uma vez que eu estava precisando urgente do produto, mas pqp cobraram mais de 8% am de juros, nem agiota aqui na cidade cobra isso. NUNCA MAIS!

1 curtida

Mercado Crédito é uma tentação, eles dão um limite grande e no impulso você acaba gastando, foda são os juros em cima!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.