Mercado Livre sofre vazamento e hackers do ConecteSUS podem ser os responsáveis

Esse grupo não tá pra brincadeira, começando a ficar curioso como eles estão fazendo para atacar esse pessoal todo. São bons no que fazem, isso não podemos negar. :upside_down_face:

7 curtidas

Acho que o ataque ao ConectSUS foi mais como um cartão de visitas pra eles mostrarem que existem e o que são capazes, agora sim estão atacando alvos lucrativos.

9 curtidas

É, Mercado Pago, tá complicado… lá vamos nós mover o dinheiro.

Engraçado que esses inúteis não vão hackear o governo… será que é medinho do FBI? hahaha

Só sei que não deixo mais meu dinheiro no Mercado Pago depois que fiz um Pix e ele não aparece em nenhum extrato. O atendimento consegue visualizar, que estava tudo certo, mas nem no app nem no site aparecia a transação e só isso bastou pra ligar um sinal vermelho.
Dinheiro lá só o que vai ser usado imediatamente e/ou os centavinhos que sobra.

1 curtida

Bicho, se eu tiver que mudar senha do app e do cartão, eu vou dá um surto com eles, pois não é possivel essa putaria todo ano

Não acharia estranho alguma hora esses hackers “sumirem do mapa”

Eles hackearam a Nvidia, com certeza já tem FBI envolvido.

1 curtida

Quero ver no dia das eleições eles aparecendo do nada.

Sim, sim… mas porque eles não hackeiam o FBI, NSA ou CIA? hahaha Shadow Broker fez isso e foi umma festa até pegarem eles.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.