Mercado Livre limita programa de fidelidade que dá Disney+ e Star+

1 curtida

Como cada R$ 6 gastos dessa forma valem um ponto, o limite nessa modalidade é R$ 900. Contas pagas além dessa quantia não pontuarão.

Acabou a brincadeira. Mas como já atingi o Nível 6 com bastante folga (15.000 pontos), agora é só manter para garantir Disney+ & Star+ na faixa e HBO Max com 50%OFF.

1 curtida

Pena que os pontos expiram.
Eu estou com 8k de pontos, mas grande parte foi por pagamento de boletos.

3 curtidas

Aqui também, e mesmo expirando, creio que deve dar para segurar por algum tempo. Ai espero que haja uma promoção do Nível 6 por R$9,99 para pegar depois.

2 curtidas

Essa deve ser uma estratégia do Mercado Livre para vender assinaturas do nível 6. Para quem quer o Disney+ e o Star+ com um desconto, essa é a melhor opção.

3 curtidas

O Mercado Pago deve fazer essas promoções para vender a assinatura do nível 6. Está cada dia mais difícil pontuar no Mercado Pontos, o que vejo como uma manobra do Mercado Livre para vender a assinatura do nível 6.

2 curtidas

Só assinei o nível 6 por causa da promoção dos 9,90, porém acho o mercado livre um lugar muito complicado e sem vantagens para se comprar. Tenho direito ao frete grátis, mas tenho que comprar um produto acima de 70 reais. Eu pretendia comprar dois produtos de quase 70 reais do mesmo vendedor, porém teria que pagar frete porque cada produto valia menos de 70. Não entendo essa lógica deles.

12 curtidas

Acabou nossa mamata! Sempre pago boletos por lá pra ir pontuando…realmente eles “perceberam” e agora vai mudar os termos do programa para evitar que as pessoas subam rápido ao nível 6 e eles consigam ganhar mais dinheiro com assinaturas do nível 6.

5 curtidas

Faca de 2 legumes. Hoje eu pago o nível 6 naquela promoção de 9,90.
A única possibilidade de eu usar o Mercado Pago como carteira digital seria pra esse acúmulo de pontos no futuro.
Não podendo mais usar, vai ser mais um picpay da vida que eu vou acabar encostando ou cancelando.

9 curtidas

Nível 6 aqui (com 26.995 pontos de folga). Vai dar pra segurar uns anos.

Com essa mudança vou parar de pagar meus boletos no MP. Quando acabar meu nível 6, se tiver alguma promoção de assinatura do Nível 6, eu pego.

2 curtidas

Acabou a mamata! Não sei como não fizeram isso antes

1 curtida

só vim aqui dizer que ATÉ QUE ENFIM o site tem modo escuro.

10 curtidas

Aqui sempre teve com o Dark Reader hehe

5 curtidas

Uma hora a moleza ia acabar. Criaram a “assinatura” do Nível 6 pra ver se o povo aderia e pelo jeito não teve a adesão esperada. A saída foi limitar a pontuação por outros meios que não sejam compras. Ruim? Pode até ser. Mas não é isso que vai tirar os méritos que a plataforma conquistou (pra mim pelo menos).

5 curtidas

Fiz portabilidade de salário para o Mercado Pago, e automaticamente me subiram para o nível 6. Fica uma opção aí para quem quer um acesso mais rápido.

3 curtidas

12 meses, no máximo, pois é quando os pontos expiram.

6 curtidas

Verdade…infelizmente

então, eu notei que o dark reader estava atrapalhando na minha usabilidade, tinha sites que demorava pra carregar e as vezes nem abria direito, aí quando desativava essa extensão funcionava normal … aí parei de usar faz um tempo.

Torcer pra que eles lancem essa promoção dos R$9,90 ano que vem também, zero possibilidade de pagar R$49,90 pra ter Disney+ e Star+, já que o frete gratis do Mercado Livre é a maior fic no mundinho ecommerce

5 curtidas

Já tirei todo meu dinheiro do PicPay.
Eles gastam muito dinheiro com publicidade e tomam prejuízos absurdos todo ano, sei que dificilmente iriam quebrar de uma hora pra outra, mas eu que não vou arriscar de deixar o dinheiro lá. Mesmo que tenha seguro, não vou correr o risco.

3 curtidas