Mentira de Elon Musk sobre Tesla deve custar bilhões de dólares na Justiça

Já já vem as Musketes defender o Iron Man deles.

Por mais q eu ache ridículo o caráter especulatório que ações tem, é inegável q não se brinca com isso quando se tem tanta grana de acionista. VW teve processo por bem menos com a brincadeira de 1º de abril fora de hora, e nem era uma coisa q falada pelo CEO da empresa.

11 curtidas

Já já vem os Anti-musketes comentar com ódio do bem

1 curtida

Kkkkk isso já perdeu até a graça.

1 curtida

Até agora espero uma materia ai sobre o atual governo usar a SECOM para monitorar as redes sociais rsrs.

Eu não estou acreditando nisso kkkkkkkkkkkkk

o valor teria sido escolhido para fazer uma piada e agradar a namorada de Musk à época, a cantora Grimes.

Tomara que este :ox: leve muito prejuízo.

7 curtidas

O que é ódio do bem?

A SEC, comissão que fiscaliza o mercado financeiro dos EUA, considerou que tudo não passava de uma brincadeira.

Só pode ser sacanagem…

Mas já é certeza esse tipo de coias ou é a nova mamadeira de pipoca?

1 curtida

20230116_205332 (1)

O que você entende por monitorar as redes sociais?
Seria o equivalente aos gabinetes paralelos do governo anterior criando dossiês para perseguição política e ideológica?

3 curtidas

Esse cara é muito bebezão, nossa.
Não fosse herdeiro, seria mais um tiozão do pavê que todo mundo despreza.

3 curtidas

Americanos não precisam disso não kkkkkkk Eles fazem isso tempo todo. Mas não é ódio, é amor agora!

Não sabia que o fundo soberano saudita já estava rondando aí nesse tempo. O Estado americano deve estar :eye::eye: assim agora.

1 curtida

Que cara b4baca! Não saiu da adolescência ainda.

Esse aí eu torço para se lascar e por vários motivos:

1 - Para diminuir sua prepotência;
2 - Porque estou cansado de ver gente se aproveitando da sua posição ou influência para prejudicar os demais e ganhar dinheiro com isso;
3 - Porque o sucesso desse cara, principalmente com o Twitter, servirá (como já vem servindo para alguns) de exemplo que você pode tratar as pessoas da pior maneira possível, pode explorar com altas cargas de trabalho e no final, sua empresa vai prosperar.

A queda desse aí, servirá de lembrete, que não precisa ser um escroto para ter sucesso na vida.

E se forem me taxar de anti-muskete, sou mesmo, porque eu apoiaria, ou mesmo, idolatraria um nojo de pessoa? Só porque ele é rico? Desculpem, mas não sou falso e tenho meus valores muito bem discernidos.

4 curtidas

Aquele aviso maroto: olha o desvio de tópico, hein? Podem discordar, mas sem xingar o coleguinha.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.