Melhoria em plano banda larga Claro

Será que tenho direito a alguma alteração no meu plano atual de banda larga?

Meu plano atual é de 35MB e pago o valor de R$84,99.

No site da Claro estão anunciando adesão a um plano de 125MB no valor de R$89,99 (sem taxa de adesão e sem taxa de instalação). O plano está disponível para o meu CEP atual.

Será que a Claro migra sem problemas para 125MB ou ela dá opção de baratear o atual plano de 35MB?

1 curtida

A melhor resposta que tu conseguiria para essa pergunta seria ligando pro SAC deles. Mas acredito que eles estão descontinuando o 35Mbps e vão te oferecer um plano diferente. Tenta ligar lá.

5 curtidas

Já mandei e-mail pra Claro hoje verificando isso amigo…

2 curtidas

Provavelmente te migrem para 125Mbps por 89,99, baixar o valor do teu plano atual é mais difícil de fazerem.

6 curtidas

Será uma boa então

1 curtida

Acompanho um fórum onde todos que estão ligando estão sendo realocados ao novo plano e valor. Até pelo site e app da pra fazer isso em alteração de plano sem interferência de nenhum humano.

Vai na fé.

4 curtidas

[quote=“rique, post:6, topic:45068, full:true”]
Acompanho um fórum onde todos que estão ligando estão sendo realocados ao novo plano e valor. Até pelo site e app da pra fazer isso em alteração de plano sem interferência de nenhum humano.

Vai na fé.
[ Pode me informar qual é esse fórum, amigo? /quote]

Segue o link: [TÓPICO DEDICADO] - Banda Larga Claro / NET - HFC/FIBRA ÓPTICA | Page 2369 | Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

ps: Moderadores, se não for permitido postar links aqui já adianto minhas desculpas.

4 curtidas

Obrigado rique!!

2 curtidas

Você pode solicitar para a Claro ativar o plano ofertado no seu contrato. Trata-se de uma regulamentação da Anatel:

Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.
Art. 46 da Resolução 632/2014 da Anatel

Se a operadora se recusar a cumprir a oferta, vale a pena reclamar na Anatel ou no Consumidor.gov.br.

1 curtida

Pois é amigo.
Essa tarde tentei migrar pelo APP Minha Claro Residencial e pelo Minha Claro no site, e não disponibiliza.
Liguei no 10621 e a atendente bateu o pé comigo dizendo que esse plano só pode aderir nesse valor dentro do Combo Multi, mesmo não informando nada sobre isso no site da oferta.
Acabei abrindo uma solicitação na Anatel.
Agora é aguardar

Dá uma lida no contrato, é bem provável de só terem colocado lá. (Normalmente o contrato fica no rodapé do site)

2 curtidas

Não consegui achar essa informação o contrato que tem lá.
Mas olha só o que informa no site:

@jscjunior Obrigado pelo tópico pois a partir dele fiquei sabendo da possibilidade de mudar de plano sem ter que ligar pra ninguém nem nada. Não entendi qual a dúvida que permanece, mas creio que pelo caminho destacado no print você troca de plano imediatamente pelo valor atualizado:

Eu troquei o meu por dentro da área logada do Minha Claro Residencial, lá não aparece esse de 125M em específico mas o de 250M está por um valor bem próximo.

2 curtidas

Que caro! haha
É só você mudar, eu fiz isso pelo app… Mudei do 120MB de R$99 para o de 250MB que é o mesmo preço.

1 curtida

Então amigo, eu tentei também indo lá na opção de Já cliente Claro. Mas não aparece essa opção para eu poder migrar

Top demais, hein!

1 curtida

O site está bem claro nas letras miúdas: preço na contratação do Combo multi e pagamento por débito automático.

Não, o site está dizendo que o valor no combo é R$ 89,90 e o valor individual também é R$ 89,90

3 curtidas