Melhor plano empresarial - qual operadora?

Quero contratar uma linha móvel no CNPJ, qual a operadora está oferecendo os melhores planos?

Comecemos pelo caso de uso, você e/ou seus colaboradores tenderão a ir em regiões com coberturas específicas de determinada operadora? Não adianta pegar o plano mais barato se um dos usuários não tive-lo quando for mais necessário

Sem viagens pra lugares “sem cobertura da operadora X”. E vai ser só uma pessoa quem vai usar, no caso eu.

Isso depende muito. É extremamente pessoal, e você precisa verificar o tamanho do pacote de dados, o benefício de cada uma delas, etc.

Em diversos casos você vai encontrar planos PJ com custo-benefício pior que opções de pessoas físicas como controle, Claro Flex ou Vivo Easy. Vale a pena percorrer o site de cada operadora e avaliar todas as alternativas:

Ah, fique atento que a fidelização em planos empresariais costuma ser de 24 meses, ao contrário dos 12 meses de praxe em contratos de pessoa física.

3 curtidas

Eu desisti de plano empresarial. A não ser que seja uma necessidade específica, qualquer plano pessoa física hoje tende a ser mais vantajoso, fazendo uma comparação de preços e ofertas. Como hoje a empresa sou apenas eu, é assim.
A última vez que tive contrato PJ foi em 2015, e os planos empresariais eram bem caros. Eu tinha 6 linhas.

Hoje, com ligação ilimitada, qualquer plano serve, só observando o quanto precisa de dados.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.