Melhor bloqueador de chamadas pago (Whoscall, Truecaller, etc)

Background da minha vida pra quem estiver afim de ler

No passado costumava receber muitas ligações de telemarketing dos famigerados 011, em meados do ano passado já cheguei a receber 32 ligações em um dia. Tanto que cheguei a bloquear todos os números do DDD de SP. Porém agora perece que as operadoras/bancos/lojas evoluíram (feito os Pokémons) e começaram a me ligar do meu DDD.

Depois que me inscrevi no NãoMePerturbe atenuou um pouco do problema, mas nem de longe resolveu (acho que foi daí que começaram a mel ligar do meu DDD).

A OneUI tem um bloqueador integrado, e além dele já usei as versões gratuitas do Whoscall e Truecaller, mas nenhum dos três deram conta de bloquear completamente as ligações de spam. (bloqueiam um quinto das ligações, longe do ideal)

Então estou disposto a dar um chance a versão paga de algum desses apps, então…

Alguém usa a versão paga de algum app bloqueador de chamadas pode me dizer se eles realmente bloqueiam todas as chamadas de telemarketing (ou pelo menos uns 90%)?

Além disso queria de saber se a assinatura Premium pode ser compartilhada na Biblioteca da Família do Google Play, como quando se compra um app/livro/filme e todos do grupo familiar podem usar.

1 curtida

Cheguei a usar o
true caller Que vem no plano da claro. As chamadas bloqueavam, mas ficava uns nomes péssimos e palavrões já que é uma lista colaborativa, então polui muito a lista telefônica kkk

2 curtidas

Usei o truecaller durante 3 dias e desinstalei. Pra começo de conversa, eles pedem mais permissões que o facebook. Só faltou a senha da conta bancária E do cartão de crédito :rage:

Estou usando esse:

É do próprio google e bloqueia 80% dos spams. É colaborativo, ou seja, quando voce marca alguém como spam, ele salva essa informação e compartilha com os outros. Volta e meia pego um circulo vermelho na minha lista de ligações.

Estou satisfeito :sweat_smile:

2 curtidas

Uso o Hiya, que vem nativamente nos aparelhos da Samsung.

3 curtidas

Há uns anos usei algumas e assim como o Carlos, desinstalei pelo tanto de permissões q pedia.

Hj uso o da própria Google e cadastrei meu telefone no não me perturbe. O Google bloqueava bem a maioria das chamada, após o cadastro, tenho recebido poucas ligações e as poucas q recebo a Google bloqueia.

2 curtidas

Nem preciso instalar nada, A OneUi já tem.

MAS PEÇO AJUDA AQUI, Tenho idosos na familia e eles só usam DumbPhone, É um inferno as ligações de Telemarketing diariamente, Alguem sabe algum metodo pra bloquear essas chamadas nesses aparelhos que não dá pra instalar Apps ? Eu já cadastrei o numero em todos os serviços do procon e mesmo assim as ligações continuam. Help.

Cancelar a linha :rofl:

Mas sério, alguns desses (meu Nokia 2280, ainda no CDMA da Vivo tinha) tem uma opção pra bloquear números enterrada nos menus, mas aposto que vai ter limite de números.
Mais fácil tentar arrastar seus avós pra um Android básico e instalar um app desses (ou ativar o da Samsung, se for o caso)

1 curtida

E tem melhorado bastante.

Teve uma época q devem ter sacado como burlar e eu recebia até bastante ligação, mas mal durou um mês e parou.

Tem a opção de não ter mais família kkkkkkkkkk

Ou cancelar o idoso XD

Agradeço a todos as recomendações, porém (como disse na parte do textão, que talvez não leram) já usei todos esses apps gratuitos (bloqueador nativo da Samsung, da Google e sou inscrito no NãoPerturbe) porém nenhum deles resolveu o problema, por isso estou cogitando usar um app pago pra resolver o problema de vez.

Se você for assinante Claro Pós tem Truecaller incluso no plano.
Mas, francamente, acho que o problema vai além de pagar ou não pelo que é essencialmente uma tabela de números.

1 curtida

aqui eu me livro dos telemarkeing na base da piada o e do xingamento, começo a zoar com a cara deles sobre o produto que estão oferecendo, em poucos dias acabam me tirando da lista de ligações pois veem que estão perdendo tempo me ligando. Cansei de ser educado e recusar o produto pra 1 hora depois me ligarem de novo.

1 curtida

Ambos TrueCaller e Whoscall dizem ter uma tabela maior no plano Premium, por isso queria saber se alguem já usou e saber se realmente resolve.

Cara to cansado de xingar eles, E meus avós tambem, Não adianta. São pessoas preparadas pra xingamentos, e pra atazanar os outros, São debochados e insistentes, ligam até a noite pra oferecer emprestimos entre outras coisas. No Telefone Fixo tb é o mesmo inferno.

Também tinha o mesmo problema que o seu. O bloqueador nativo da Samsung deixou de ser eficiente, tentei esses outros tbm, que pediam permissão até de quantas vezes vc pisca o olho. Enfim consegui um app que funciona.

Este é o que eu uso. A versão gratuita mesmo. Só paguei pra tirar as propagandas. Bloqueia tudo, não deixa passar nada. Como não tenho que receber chamada de ninguém que não está na minha lista de contatos, funcionou como uma luva pra mim. Faz meses que tenho instalado, ainda não falhou.

1 curtida

experiente o yetanothercallblocker (Android e gratuito) e seja feliz. mais informações no repo do gitlab.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.