Me ajudem a encontrar um jogo?

Boa noite galera, eu tive um flashback de um jogo bem antigo que tinha num smartphone da LG que ganhei, só que não lembro qual era o smartphone e nem o nome do jogo.
Tudo que lembro era que tinha umas músicas e uns bichinhos que pareciam emojis, não lembro o objetivo, mas ficavam todos os “emojis” juntos e tinha que tocar neles, tinha Bosses tbm… eu acho…
Se alguém puder me ajudar a encontrar eu agradeço muito, salvarás uma criança que era feliz jogando esse jogo :slight_smile:

Tente lembrar de mais detalhes a respeito do jogo, ou do aparelho que você usava pra jogar. Detalhes como por exemplo: se a tela era touch, se tinham botões físicos, o ano que você jogou (tente lembrar quantos anos você tinha, isso talvez ajude), a desenvolvedora/publisher (Gameloft, Ubisoft, etc.). Quanto mais detalhes você fornecer, maiores as chances de alguém lembrar.

1 curtida

Acho que era por volta de 2011-2012, o celular era touch e tinha três botões apenas(de voltar, o de gerenciar apps em 2° plano e o de voltar para a tela inicial), a desenvolvedora eu vou ficar te devendo pq eu realmente não lembro muito(muito provavelmente foi uma das duas que era famosa na época, que no caso era a Gameloft e a Ubisoft).
Posso estar errado,mas o jogo seguia o ritmo da música.

Edit: achei o celular que era, era um LG Optimus L7 p705

Bom, agora fica um pouco mais fácil.
Dei uma procurada, mas como nessa época já existiam muitos jogos sendo lançados para Android, não encontrei nada parecido com a sua descrição.
Espero que outra pessoa consiga te ajudar melhor com isso, as informações adicionais que você forneceu certamente ajudarão a quem teve contato com esse jogo a se lembrar do mesmo.

2 curtidas

Jelly Defense?

1 curtida

Não, ele era 2D(esqueci de mencionar isso desculpe) e era um jogo de música que tinha q seguir o ritmo.
Ele era jogado na vertical e acho que os “emojis” ficavam juntos(tipo as bolinhas do bubbles witch).
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu vou publicando

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.