Me ajudem a achar o jogo da minha infância!

Olá! meu nome é Paulo tenho 18 anos e venho aqui com um só pedido, por favor me ajudem a achar este jogo! me lembro de algumas coisas que vou tentar descrever de uma maneira clara.

-o jogo era um beat em up.
-o jogo tinha um sistema de time, quando vc começava tinha alguns bots q te ajudavam a lutar, e progredindo no jogo vc achava jaulas com outros bots, quando vc as quebrava os bots presos entravam para o seu time, podendo repetir o personagem as vezes.
-tinha um personagem que tocava flauta e tinha um especial que jogava todos os inimigos dentro de uma pequena area para o alto, este personagem as vezes bugava no final do estagio da faze quando era controlado por um bot, pois ele soltava o especial e n prosseguia até o canto para proxima fase.
-o jogo contava com algumas copias de personagens de classicos como dragon ball e street fight.
os bots escolhiam aleatoriamente o personagem q iriam controlar.
-todas as fazes eram retas para frente.

Qual era o console?

Só pelo fato de conter personagem cópia de SF e DB, eu diria que é algum beat-em-up gacha genérico do Android…

O único que eu lembro nesse estilo que tem alguns anos é o Rusty Hearts… mas provavelmente não é.

Jogo de infância… Odeio quando me fazem sentir velho, já não basta a vida, 18 anos colega? talvez até flap bird é jogo de infância p vc!!!

infelizmente devido esse detalhe, provavelmente é um jogo genérico, dificilmente vai achar, meus pêsames

Ou algum browser game em flash ou html5.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.