Max promete parar o compartilhamento de senhas ainda em 2024

RIP Warner Bros

Rip é se eles não mudassem, já que duvido muito que o Max de lucro pra Warner (da mesma forma que a Disney não lucra com o D+ e Netflix vive em Breakeven)

1 curtida

Eu acho é pouco. Deviam aproveitar e cobrar por dispositivo também, já que pelo visto o público tá adorando!

3 curtidas

Sem surpresa. Logo começam a limitar por filme assistido, cobrando cotas ou colocando ads em todos os planos.

Enquanto isso, seguimos no navio do Jack sem dia pra parar.

3 curtidas

Sem novidades. Povo aceitou quando a Netflix veio com essa palhaçada, agora é natural que as outras sigam o bonde.

Parabéns aos envolvidos. Reclamam mas sempre se dão uma desculpa pra continuarem usando o serviço mesmo assim.

3 curtidas

não tenho tanta certeza de isso funcionará em outros streamings que a Netflix. já deu pra perceber que as pessoas preferem a Netflix, então acabam aceitando pagar mais caro.

O meu sentimento de tristeza não é só por causa da MAX e sim como um todo.

Isso me lembra daquela galera espumando de raiva quando a Netflix aderiu isso, kkkkkk fizeram até campanha ai de cancelamento.

1 curtida

My Family Cinema aí vou eu!!

2 curtidas

Pior que é só decisão ruim atrás de decisão ruim, e não só na parte de Filmes/TV, na de jogos também, com a brilhante decisão de deixar de fazer jogo triplo A e focar em jogo serviço (logo após o fracasso imenso de um desses jogos serviço deles, o do esquadrão suicida e do ENORME sucesso do Hogwarts Legacy :clown_face:)

1 curtida

Se com a netflix deu certo com a gente tbm dá!

Eu imaginei algum executivo calvo com barriga meio saliente, em seu terno azul e camisa branca.

Se achando um grande gênio falando isso!

2 curtidas

image

Assinante desde o lançamento, estou abandonando esse Streaming. Ainda jogaram sujo, na migração pra Max jogaram todos os assinantes com desconto pro plano básico pra migrarem pro plano mais alto e perderem o desconto propositalmente. 55 reais pra ter o mínimo aceitável é sacanagem. Ainda vão tirar uma função que eu uso, alugo todos os streamings pra amigos. Nada que um Torrent não resolva.

3 curtidas

Executivo cita sucesso da Netflix com modelo para apostar na ideia

Acho fofo os concorrentes da Netflix achando que só pq deu certo pra ela vai da certo pra eles. Não tem um pra avisar eles que a Netflix é um nicho de NOME e por isso os usuários são acomodados e ela pode fazer o que quiser que irão seguir ? Tal qual Apple e Spotify por exemplo.

Eles já fizeram a sacanagem com os clientes de LANÇAMENTO da HBO Max fazendo downgrade no plano com desconto de 50% nesse lançamento do Max, e ainda estão ignorando geral na parte de esclarecer (só vejo notícias dizendo que eles sequer responderam a imprensa). E acham mesmo que será fácil aplicar essas medidas impopulares. Mas conhecendo o povão, capaz de dar bom pra eles sim. Aí agora estão todos seguindo separação de plano por qualidade (4K) sendo que mal tem conteúdo nessa resolução no catálogo deles, maioria é novos títulos, dos mais “famosos” e filmes.

Enquanto isso, meu amigo Jack Sparrow sempre estará do meu lado :pirate_flag:

1 curtida

Enquanto isso, sigo o Jack Sparrow, navegando sobre águas misteriosas…