Marvel's Avengers tenta atrair jogadores ao adicionar Gavião Arqueiro

Originally published at: Marvel's Avengers tenta atrair jogadores ao adicionar Gavião Arqueiro – Jogos – Tecnoblog

Gavião Arqueiro é a estrela do próximo DLC de Marvel’s Avengers, que chega em março com atualização da nova geração

acho que nem se eles transformarem em F2P vai ter gente jogando essa porcaria

3 curtidas

Spoiler: não vai dar certo

Tentar é a palavra chave

O jeito que poderia salvar Marvel’s Avengers do Flop seria adicionar personagens principais do grupo Avengers.
Mas acho que nem se o jogo for F2P ou essa sugestão salvariam o jogo do fracasso.

O problema do jogo parece ser num nível mais fundamental mesmo. Falta uma identidade própria que faça o jogo se sobressair porque a única diferença que ele parece ter são as skins.
Mais provável que tenham que repensar e reconstruir o jogo praticamente do zero pra salvar.

Os principais problemas desse jogo, além do q vc falou, foi o timing horrível dele, pq se fosse lançado perto de ultimato teria sido um sucesso, fã de super herói não suporta não ter uma mídia nova.
O outro foi ser um “”“live”"" service, se fosse uma história normal, single player com duração decente e talvez um fator de rejogabilidade, ainda valia a pena.

Só acho que pra quem joga sem ser no Xbox one x nem xbox one s no Xbox one normal tinha que ser no game,pass u ltimate se vier pessoa que não gostam do jogo nem me responde

Sabe q o One S e o One “normal” tem exatamente o mesmo hardware né?

Na verdade não. O One S vem com uma segunda revisão da APU usada no One “normal”, que consome menos energia e tem pequenas melhorias no barramento de comunicação interno, junto de outras mudanças no hardware pra ser compatível com HDR nos jogos e 4k nos apps de streaming e discos Blu-ray UHD…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.