Mark Zuckerberg vs. Elon Musk: quem venceria a luta que nunca acontecerá?

Se um dos dois morrer no processo já é lucro

6 curtidas

Nessa luta eu torço pela luta.

11 curtidas

O final do texto foi bom demais, agora só esperar por reptillian x white morsa

2 curtidas

Muito boa essa matéria! Não gosto de nenhum deles, mas com certeza eu iria torcer pro Zuck, principalmente se ele aparecesse no octógono com a famosa white face

3 curtidas

um dia sem muito assunto pelo jeito…

1 curtida

O Mark luta jiu-jitsu, o Elon teria que treinar muito para poder ficar de pé por algum tempo hehee.

Qual será a odd nos sites de apostas da vida? XD

2 curtidas

Cyborgue vs Marciano… acho que o Cyborgue ganha. :V

Só pela Luta já vale a cervejada e a roda de apostas bem no estilo rinha de galo porque sou desses kkkkkkk.

Mas eu queria mais. Duelo bem ao estilo The Hunger Games (Jogos Vorazes), o ultimo que sobreviver fica 1 ano sem pagar impostos. Junto com outros ricaços disputando um voucher do governo.

1 curtida


Zuck favoritaço no BetUS hahahahha

Explicando para quem não conhece essas odds americanas: quanto maior o valor, mais zebra

Claro. Como você derrota um robô? :V

Não po, o favorito pra ganhar é o reptiliano

Mas ambos já não pagam impostos mesmo. O prêmio tá baixo demais.

1 curtida

Parece que Elon Musk não resistiu a chamar a atenção, mas mal sabia ele que Mark Zuckerberg realmente aceitaria o desafio. Agora temos um problema totalmente novo em nossas mãos: magnatas da tecnologia disputando no ringue em vez de inovar em seus respectivos campos. Já posso imaginar o evento “O confronto dos titãs do Vale do Silício” hahaha.

Vc REALMENTE ta acreditando q ambos vão perder tempo nisso? kkkkkkkkkkk

O repórter do The Verge apurou com Iska Saric, porta-voz da Meta, que o Zuckerberg não tá brincando. E assim, eles são ricos o suficiente para perder tempo com isso.

Porém, como eu digo no texto, é pouco provável que o Musk cumpra o que prometeu. Ele fez por marketing — e agora pode sair como arregão.

Isso sem dúvida kkkkk

Minha questão é mais ser fogo de palha mesmo. Aquela coisa de “te pego na saída”, chega na hora de sair vai cada um pra sua casa mesmo. Mas bem q eu gostaria de ver o musk tomando umas porradas XD

O q não seria a primeira vez pra ele. Será q não tem alguém pra obrigar ele q nem na compra do twitter? XD

Tem aquela máxima q diz q marketing negativo é melhor q nenhum marketing né. É debatível, mas acho q o musk sabe usar isso bem a favor dele, infelizmente.

1 curtida

Pra quem gastou 44bi por ser burro e não saber se conter, o que é levar uns socos do Zuckerberg?

Kkkkkkkk

Como dizem os mais velhos:

quem sabe uma surra bem dada, não entra um cria um pouco de juízo

Zuckerberg nunca teve jeito de ser falastrão ou arregāo, nem quando foi intimado pelo congresso. Quando vi que ele aceitou o convite, pensei, tem chance da luta mais feia do século acontecer, Zuckerberg vai, já musk, vai recuar em até 72 horas kkkkk

Kkkkkkk só que seria muito irônico, uma ironia da vida mesmo, que Musk tem como fā da direita liberal mais tóxica, do red pill, macho alpha, etc… o cara sair como arregão kkkkkkkkkkkk

1 curtida