Sera que tem alguma forma de fazer marcacoes no PDF no Tablet? Sei que tem o Samsung Notes, mas assim, eu precisaria fazer exercicios numa apostila do meu curso EAD. Ao inves de imprimir e gastar tinta e folha so pra isso, pra no final jogar fora no lixo as impressoes.
Já olho o app da Adobe
Você fala o Acrobat Reader?
Eu até tenho o Acrobat Reader Premium
Mas ele só edita texto e faz assinatura escrita.
Queria um que eu pudesse marcar com a Spen do tablet
sim, o acrobat mesmo
eu não sei com a caneta,
mas a marcação não tem (marcação tipo marca texto ) no acrobat
A marcacao eu falo assim: poder riscar em cima do texto.
com a caneta escrita a mao. Ja tentei cortar paginas com o Ilove PDF para poder imprimir mas nao adianta. fica com muitas paginas. A Apostila e um livro que tem Texto referente a materia em si e exercicios objetivos (multipla-escolha) o que eu queria e marcar essas opcoes escrevendo no texto. Eu ate ja procurei na Play Store um App que fizesse isso, mas nao achei. Valeu entao!!
OneNote da Microsoft. Uso no meu Surface e consigo pedir para ele “imprimir” um arquivo (PDF/slide) num bloco de notas. Aí fica na esquerda todo o arquivo impresso, então consigo escrever em cima desse arquivo, e no lado direito também fica espaço em branco para escrever.
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.