A ideia é muito legal, mas ta muito caro.
27" fica uma maleta meio ruim de carregar por ai, acho que faria mais sentido algo na faixa de 22" a 24" e com um preço mais acessível, aproveita e deixa um compartimento pra carregar o notebook dentro da maleta junto da tela.
Interessante pra usar com o Samsung Dex ou até pra ter uma tela a mais no trabalho quando o pessoal da TI te regula um monitor. O problema é que dá pra comprar um monitor portátil por menos de 1/3 do preço disso aí.
Doidera isso
Quase 7 mil reais e ainda Full HD?
Pensei o mesmo que você @RodolfoGutman!! No mínimo, deveria ser QuadHD/2K!!
Nesse preço deveria vir com um NUC i5/i7 com 16gb de ram e 512Gb NMVe embutido na maleta e um teclado e mouse bloetooth tipo gaveta imbutido, teria mais utilidade e justificaria mais o preço.
É melhor comprar um iPad do que isso, além de mais portátil, tem muito mais funções e possibilidades de uso por um preço similar.
Fiquei confuso se é uma TV (daquelas que você consegue assistir Globo, SBT etc) ou um tablet. Como TV, acho bem interessante, principalmente para determinadas viagens. Se for um tablet gigante, não vejo muito sentido.
Na Jordânia, tenho um MotorHome. A ideia é interessante, porém, como tudo aí no Brasil, impraticável. Colegas de MotorHome no Brasil seria interessante “mandei o link” , mas com este valor se faz toda a mobília e compra até bateria para Van “falas de quem leu e me respondeu”, kkk.
Meh, tem tvs de até 32" na faixa de uns mil reais
Essa TV da LG é mais pra ser diferentona mesmo
Se for pra assistir TV, assinar um IPTV da vida e assistir pelo tablet é mais barato, portátil e garante mais horas de bateria.
“Ain mas no meio do mato não tem 5G e Wi-fi”
Se no meio do mato não tiver 5G nem Wi-Fi, dificilmente vai ter sinal de TV digital também.
“Ain mas não dá pra ligar um console”
Meu amigo, se tu precisa de uma TV portátil pra ligar um console, você não precisa de uma TV portátil. Ou pelo menos não precisa de uma que venha numa maleta que venha com bateria. O console vai exigir tomada, daí é melhor pegar uma TV ou Monitor de 27 polegadas que dá 6x menos que o preço disso aí e que vai dar o mesmo trabalho de levar na mala.
Quem quer levar um console pra viajar, não vai comprar isso aí. Vai comprar um Poga.
na real tem monitor portátil no ali com envio dentro do brasil por 10% do valor dessa TV
a ideia é bacana mas o preço tá bem fora da realidade, 1500 a 2000 tava muito bem pago