Mais publicidade: YouTube estreia botão de comprar dentro do vídeo

1 curtida

Prevejo o YT virando a própria 25 de março da internet, com influencer tentando vender tudo quanto é tipo de porcaria pros outros. E as thumbnails sensacionalistas são aqueles vendedores que ficam gritando na calçada.

5 curtidas

Minha empolgação com a internet cresceu durante os anos por um bom tempo, mas agora ela só diminui. Pode ser coisa da idade, mas tá tudo muito insuportável de usar e só piora.

12 curtidas

E calma que piora, pois não é só com a internet não, afinal ter trocentos aspectos da sociedade voltados ao consumo e dinheiro ia dar em algum canto.

A gente tá na beirola de uma distopia cyberpunk, mas sem as próteses maneiras.

2 curtidas

Pegue uma excelente alternativa durante anos à TV aberta e à TV por assinatura e transforme-a exatamente na TV aberta e na TV por assinatura. Assim, não há cegueira publicitária que dê jeito. Qualquer dia, quando você estiver no vaso e for se limpar, o suporte do papel higiênico soltará uma notificação informando que este é o último rolo e perguntará se você deseja encomendar um pacote de Neve, Personal ou o “Esfola Prega”; aquele rosa reciclado, que vem até resto de lâmina de barbear usada…

1 curtida

E olha que a gente já tá meio caminho andado pra isso ocorrer com aquelas tags wireless que você pode colocar no armário ou as geladeiras smart detectam quando um produto tá no fim e já visam adiantar a reposição via compra online.

2 curtidas

O Barone não curtiu isso.

1 curtida

Obs: daqui pra frente é só pra trás

Acabei de cancelar meu Spotify e uns meses atrás cancelei YT Premium e passei a usar clientes alternativos para youtube e vou atrás de formas de escutar músicas com menos publicidade, essas últimas semanas o Spotify simplesmente meteu anúncios na minha tela divulgando cantores sertanejos, gênero que raramente eu consumo E EU SOU PREMIUM HÁ MIL ANOS!

1 curtida

Do q utilizo pra ouvir música, prefiro a IA do Spotify pq ela sempre manda música nova q gosto
mas o app pra pc me irrita, sempre na primeira pagina tem a seleção de podcast e eu quase não ouço isso
já usei app modificado só para ocultar essa parte de podcast

No telefone é Vanced, na TV é smarttube, no roteador é DNS bloqueados
:man_dancing: Não vai ver um centavo meu, YouTube!

2 curtidas

Youtube e a nova TV aberta.

1 curtida

Vocês viram que legal? Parece que se usar uma extensão que mude o user agent e tu usar um user agent com Windows Phone o YouTube para de mostrar propagandas? hahaha