Tambem reparei que ta aparecendo esse “encurtador de tópico” deve ser alguma função nova para reduzir consumo, pois assim não carrega o tópico inteiro atoa.
PS: eu nem lembrava mais que a comunidade tinha modo claro.
Dependendo do site eu não consigo usar sem modo escuro ou sem usar a função Leitura avançada, pois o CSS é mal feito que da vontade de chorar, tem muito site que usa umas fontes finas que junto de um fundo branco acabam forçando a minha vista, oque não é bom, principalmente pois minha vista já é ruim ao ponto de eu ser legalmente cego.
sépia é a melhor mesmo, é mais suave, o problema é quando tem brilho demais no ambiente, por ser suave, a sépia diminua a visibilidade devido ao brilho do ambiente
@Keaton kkkkkkk é para não acabar sendo ofensivo ou sair xingando, as vezes o responsável pode ser terceiro, ou pode ser alguma falha desconhecida, mas muito ruim, isso está
É o Discourse mesmo, tem outros sites com o mesmo “feature” não desabilitável nas configurações… hahaha
Responder tópicos longos virou um inferno, tu não consegue achar se já respondeu, não consegue achar o que já foi respondido, fica recarregando… tá praticamente inutilizável em topicos longos.
No computador achei ruim, mas ok.
No mobile é terrível. E por várias vezes nem aparece aquele botão de “voltar” ao final do tópico, tendo que ficar rolando e rolando a tela.
Infelizmente está péssima mesmo a usabilidade. Quando eu clico para ver as respostas de uma postagem nem consigo entender o que aconteceu e, ao tentar ocultar as respostas, a página é toda recarregada.