Mais alguém está com o problema de abrir uma resposta dentro de um comentário

Mais alguém está com o problema de abrir uma resposta dentro de um comentário

toda vez quero ler uma resposta de algum comentário, está carregando somente com a resposta, depois de fechar a resposta, carrega a pagina.

está ficando assim quando clica para ver uma resposta

2 curtidas

Deve ter sido alguma atualização do Discourse. Eu particularmente não gostei.

acho que é algum “feature” novo…

Tambem reparei que ta aparecendo esse “encurtador de tópico” deve ser alguma função nova para reduzir consumo, pois assim não carrega o tópico inteiro atoa.

PS: eu nem lembrava mais que a comunidade tinha modo claro.

tb não gostei, preferi a anterior, as vezes vc começa ler algum tópico, e tem que ficar carregando toda hora, ficou muito ruim a usabilidade.

@LekyChan as vezes coloco durante o dia, acho melhor para ler do que a versão dark. a sensação que tenho é que esforça e cansa menos os olhos

Dependendo do site eu não consigo usar sem modo escuro ou sem usar a função Leitura avançada, pois o CSS é mal feito que da vontade de chorar, tem muito site que usa umas fontes finas que junto de um fundo branco acabam forçando a minha vista, oque não é bom, principalmente pois minha vista já é ruim ao ponto de eu ser legalmente cego.

kkkkkkkk sei como, ainda tem o brilho para incomodar,

mas site com layout e font ruim é o que não falta, eu já uso o leitor do firefox, problema é só imagem que as vezes não vai junto

1 curtida

Finalmente alguém que também não gosta de ler no modo escuro. Tem uns estudos já que analisam esse estresse causado pelo texto branco em fundo preto.

Eu pessoalmente preciso usar a extensão darkmode no modo sépia, não é claro como o branco e não “esforça as vista” como o dark/black.

1 curtida

Ruim é quando a coisa funciona mal. Essa degraça atual nem dá para dizer que funciona… hahaha tá horrivel.

sépia é a melhor mesmo, é mais suave, o problema é quando tem brilho demais no ambiente, por ser suave, a sépia diminua a visibilidade devido ao brilho do ambiente

@Keaton kkkkkkk é para não acabar sendo ofensivo ou sair xingando, as vezes o responsável pode ser terceiro, ou pode ser alguma falha desconhecida, mas muito ruim, isso está

É o Discourse mesmo, tem outros sites com o mesmo “feature” não desabilitável nas configurações… hahaha

Responder tópicos longos virou um inferno, tu não consegue achar se já respondeu, não consegue achar o que já foi respondido, fica recarregando… tá praticamente inutilizável em topicos longos.

tópicos com mais de 100 comentários com resposta vai começar virar raridade se não fizerem uma mudança

No computador achei ruim, mas ok.
No mobile é terrível. E por várias vezes nem aparece aquele botão de “voltar” ao final do tópico, tendo que ficar rolando e rolando a tela.

Nem me atrevo a abrir esse site no mobile, as poucas vezes que abri não gostei da experiência.

Infelizmente está péssima mesmo a usabilidade. Quando eu clico para ver as respostas de uma postagem nem consigo entender o que aconteceu e, ao tentar ocultar as respostas, a página é toda recarregada.

1 curtida

Era uma configuração. Desativei, voltou ao normal

4 curtidas

Obrigado por desativar isso, essa opção era horrivel.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.