macOS Catalina melhora recarga e vida útil da bateria dos MacBooks

Originally published at: https://tecnoblog.net/334527/macos-catalina-melhora-recarga-e-vida-util-da-bateria-dos-macbooks/

Função, ainda em testes, já vem ativada por padrão e promete aumentar a vida útil da bateria (sem dizer quanto)

Será que vão arrumar o bug do Mac ficar fritando enquanto hibernado?
Tá foda ter q ficar desligando o Mac toda vez :frowning:

André tem um erro na versão do macOS.
O correto é 10.15.5. Faltou o 1 no 15.

Boa! Já troquei :slight_smile:

1 curtida

Isso seria realmente bom, pois meu MAcbook Air 2018 tem apenas uma falha no meu ponto de vista.
ele dura menos do que durava meu macbook air 2015 (bateria) e recarrega mais devagar do que o de 2015 também… meio decepcionante essa parte… mas tudo bem. de resto é mto bom, nao tenho do que reclamar.

Acho que na verdade, não deu muito certo, depois das atualizações meu computador tem apresentado muito bugs, inclusive : não reconhecer o carregador e reconhecer por 2 segundos. Isso que ele voltou do recall há 1 mês por causa da bateria.

Sinto falta de alguma função para limitar a bateria, o que uso é um truque que os Macs com magsafe permitem: ao tampar o pino do meio, o laptop usa a energia da tomada, mas sem recarregar a bateria.

Aqui o meu mid 2012 nem hibernou mais após instalar esse Catalina. Voltei para o Mojave e o problema foi corrigido. Esse novo recurso deve beneficiar só os modelos mais novos, vintage acho difícil.

1 curtida

Sim, só beneficiará os MacBooks que carregam por USB-C

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.