MacBooks com Apple Silicon e novo design devem demorar para chegar

Originally published at: MacBooks com Apple Silicon e novo design devem demorar para chegar – Computador – Tecnoblog

MacBooks com Apple Silicon e visual remodelado devem chegar somente no segundo semestre de 2021, segundo analista

Eu vi muitos reviews e análises desses lançamentos com o chip M1 e quase todos reclamavam em algum ponto de não ter ocorrido mudanças de design. Eu não sou usuário Apple, mas a impressão que eu tenho é que são todos muito chatos! Como exemplo, nunca vi ninguém (principalmente da imprensa gringa) que faça um elogio sequer da Touchbar. Os Mac são um porto seguro pra Apple e mudanças significativas no design poderiam criar uma rejeição grande junto com a mudança de arquitetura. Do jeito que está sendo feito está perfeito, afinal é melhor mostrar que a nova arquitetura funciona que chamar atenção para perfumaria cosmética.

1 curtida

Porque ninguém da mídia especializada em geral gosta. Eu particularmente acho que não ajuda e nem atrapalha. Se fosse no Touch pad, seria mais útil.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.