MacBook Pro com notch, AirPods 3 e mais: tudo sobre o evento da Apple

1 curtida

É sério que colocaram um notch num notebook? Sério msm?

6 curtidas

MacBook de 16 fucking polegadas com entalhe e um Apple Music que te obriga a usar uma assistente de voz manca.

A Apple tá disputando com a Nintendo pra ver quem caga mais na cabeça dos seus consumidores?

9 curtidas

Será que lançam um Mac Mini com esse processador M1 Max ?
Eu achei legal essa CPU nova, mas eu odeio Notebook… Gosto muito mais de Desktops e já estava pensando seriamente em migrar pra um Mac Mini M1…

Se tiver opção de Mac Mini M1 Max vai ser legal.

Eu ainda quero ver esse Apple Music em prática, pq não faz sentido nenhum.
Como que vou criar playlists nele?

A essa altura do campeonato talvez pulem direto para o M2. Março geralmente é mês de iPad Pro, daria pra encaixar uma atualização de Mac Mini M2 Pro e um iMac novo. Junho talvez a primeira aparição do Mac Pro com M2 Max, junto de um novo Pro Display XDR

Digo isso porque as vendas já escorregaram para dezembro, adicionar o Mac Mini agora só iria piorar a situação dos MacBooks novos.

1 curtida

Você não vai. Pelo que entendi essa assinatura te proporciona playlists pré definidas e buscáveis por voz. Você não teria acesso ao catálogo individual do Apple Music, só a essa curadoria de playlists.

Mas também não ficou claro pra mim se quem já assina o Apple Music poderia ter acesso a essa pesquisa por voz, porque eu odeio procurar música.

Acho que essa não é a ideia dele, seria como um amazon prime music, mas é voltado ao homepod. Pra galera que só quer comprar um home pod e poder ouvir música nele

Senhoras e senhores, a Apple conseguiu a proeza de colocar um NOTCH num LAPTOP.

4 curtidas

Ali no texto seria ‘transistores’ ao invés de ‘transmissores’?

Acho que chega no iMac Pro (se tiver).

Tem razão. Parando para pensar melhor, o Mac Mini sempre foi o “PC de entrada” da Apple… Os PCs de alto desempenho são os Mac Pro mesmo.

Os “lançamentos” da Apple estão ficando cada vez mais evolutivos e cada vez menos inovativos…

Postei e saí correndo! rs

É o M1 mais barato que tem, começa em 700/800 dólares.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.