MacBook Air M1 tem 40% de desconto em promoção da Amazon

1 curtida

Já faz um ano que venho querendo comprar, mas ao mesmo tempo não tenho uma grande necessidade de comprar, já que o meu notebook ainda funciona e roda tudo que preciso. O problema do meu é a portabilidade e bateria.
Talvez ano que vem eu compre.

1 curtida

Já faz mais de um ano que possuo o MacBook M1 e paguei menos. Na época não havia nem o MacBook Air M2.

É um excelente notebook. A construção, tela, teclado e tudo mais são insanos de tão bons. A bateria é incrível e ele ainda é leve, fino e bonito. Se tem iPhone/Apple Watch, a integração é sensacional.

O único ponto negativo que tenho (e talvez o maior) é o macOS. Por mais que eu tenha me acostumado, ele ainda me deixa na mão às vezes quando preciso abrir determinado programa que só roda no Windows, por exemplo. Ai sempre tenho de ficar procurando soluções/programas alternativos ou usar o meu notebook antigo só pra abrir um programa X… um saco!

Sei que existe o Parallels como máquina virtual do Windows, mas: 1. ele é pago e caro; 2. ele roda o Windows ARM, que é bem limitado tbm; 3. rodar ele consome bastante bateria; e, FINALMENTE, 4. 8GB de RAM é insuficiente pra rodar o macOS+Windows juntos, então a performance é terrível, te limitando somente a coisas bem básicas.

1 curtida

faz quantos anos que nao ve o preco do macbook? esse ja eh o preco normal ha muito tempo.

Não tenho nada da Apple.
E no meu notebook eu instalei Ubuntu via dual boot, confesso que não tenho sentido muita falta dos programas do Windows, as raras vezes que preciso eu simplesmente desligo e inicio o Windows.
O maior problema que tenho no Ubuntu é a qualidade dos programas no Linux, o Zoom é bem pior.
E outro problema seria o tamanho da tela, acho 13" muito pequena, mas em casa eu acabo usando um monitor de 27" o tempo todo.

1 curtida

A minha única bronca é que o sistema está puxando para o lado do iOS, de resto me atende tranquilamente, quando chega ao ponto de usar um programa que só roda no Windows executo ele no Parallels Desktop, aloco uns 6gb das 16gb disponível e vai de boa.

Uso um Mac 2012, vai chegar ao ponto que irei precisar de migrar para os novos modelos com fim do suporte a Intel, de preferência com configuração máxima.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.