Lucro da Vivo cai 34,9% e operadora deve reduzir investimentos em 2023

Explicados os recentes aumentos.

7 curtidas

Alguém tem de pagar a conta, né?

3 curtidas

Isso explica os recentes aumentos de preço na Vivo. A operadora está perdendo $$$.

1 curtida

Perdendo não é bem a palavra…só tendo lucro menor.

2 curtidas

Enquanto nao mexerme no vivo easy eu to de boa.
o unico plano que vale a pena .

4 curtidas

Comparado com o Claro Flex, acho esse da Vivo bem caro.

3 curtidas

pra o que preciso me atende
internet logo 100 GB (pego o cashback) comrpo diarias de ligacao
dura mais de um ano

por 269 ano me atende perfeitamente e com sobras (saindo a uma media de 22 reais mensais)
e me daria uma media de 8.3 Gb sendo que uso em media 4 mensal sempre acumula .
Diarias eu tenho umas 300 ainda kkk . fora que o Roaming internacional barato ja me salvou umas 10x

1 curtida

Aqui aconteceu o contrário viu, mas por conta da redução da taxa do ICMS. Tive redução na fatura da minha linha controle e da internet do vivo fibra. Confesso que fiquei surpreso rsrs.

Obs: Não tô saindo em defesa da vivo, apenas surpreso pelo fato de baixar os valores ao invés de aumentar…primeira vez na vida que isso acontece.

2 curtidas

Tbm tive redução nas faturas (móvel pós-pago e fibra residencial) por conta das alterações no ICMS. Me surpreendeu, positivamente. Ao longo dos anos, sempre aguardei pelas alterações (para cima) nos valores.

Tenho um de 50 reais. Isso faz 2 anos e não usei tudo ainda kkkk

Como vc faz essa jogada de valor anual? Pergunto pq no site da VivoEasy não aparece.

Compra 100GB de internet por R$269 e faz durar o ano todo.
E com o cashback compra as diárias de ligação (ou qualquer outra diária) e também faz durar o ano todo.

Se começar o ano na BlackFriday talvez consiga até alguma oferta mais interessante.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.