Explicados os recentes aumentos.
Alguém tem de pagar a conta, né?
Isso explica os recentes aumentos de preço na Vivo. A operadora está perdendo $$$.
Perdendo não é bem a palavra…só tendo lucro menor.
Enquanto nao mexerme no vivo easy eu to de boa.
o unico plano que vale a pena .
Comparado com o Claro Flex, acho esse da Vivo bem caro.
pra o que preciso me atende
internet logo 100 GB (pego o cashback) comrpo diarias de ligacao
dura mais de um ano
por 269 ano me atende perfeitamente e com sobras (saindo a uma media de 22 reais mensais)
e me daria uma media de 8.3 Gb sendo que uso em media 4 mensal sempre acumula .
Diarias eu tenho umas 300 ainda kkk . fora que o Roaming internacional barato ja me salvou umas 10x
Aqui aconteceu o contrário viu, mas por conta da redução da taxa do ICMS. Tive redução na fatura da minha linha controle e da internet do vivo fibra. Confesso que fiquei surpreso rsrs.
Obs: Não tô saindo em defesa da vivo, apenas surpreso pelo fato de baixar os valores ao invés de aumentar…primeira vez na vida que isso acontece.
Tbm tive redução nas faturas (móvel pós-pago e fibra residencial) por conta das alterações no ICMS. Me surpreendeu, positivamente. Ao longo dos anos, sempre aguardei pelas alterações (para cima) nos valores.
Tenho um de 50 reais. Isso faz 2 anos e não usei tudo ainda kkkk
Como vc faz essa jogada de valor anual? Pergunto pq no site da VivoEasy não aparece.
Compra 100GB de internet por R$269 e faz durar o ano todo.
E com o cashback compra as diárias de ligação (ou qualquer outra diária) e também faz durar o ano todo.
Se começar o ano na BlackFriday talvez consiga até alguma oferta mais interessante.