Loja Samsung + Transportadora Azul Cargo = Lixo

na data do dia 16/11 foi comprado um Galaxy M14, na loja da samsung, foi enviado pela transportadora Azul Cargo, e chegou a Goiânia no dia 19/11, e lá ficou até a presente data, pois o prazo de entrega vencia ontem. O rastreamento não é atualizado, só descobri que levou apenas 3 dias para percorrer mais de 1k de Cajamar até Goiânia após o atendente da Samsung falar em contato telefônico, agora tenho que esperar a transportadora se posicionar num prazo de 72 horas, para me dar uma nova data de entrega. teria mais vantagem ter comprado 50 reais mais caro com venda e entrega do Mercado Livre. sem falar no péssimo atendimento da samsung.

Nah… é só a Azul que é ruim. A loja Samsung costuma funcionar… (embora eu prefira pegar de outros sites com descontos, a Loja Samsung = MRSP)

2 curtidas

Outra opção é, caso tenha próximo (shoping, por exemplo), comprar na Loja física da Samsung (mesmo preço e condições do site) e pedir ao vendedor para ser entregue na mesma loja.

Aí é de Samsung, para Samsung. Fizemos isso aqui no RJ para um laptop e fones, em momentos separados e funcionou.

Pode ser que outros tenham outras experiências, quanto a essa modalidade de entrega, também (boas ou ruins).

Fica a sugestão!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.